VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde.
Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais.
Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Local
Porto Alegre - RS
Responsabilidades
- Realizar vendas para clientes definidos em carteira/prospects-leads
- Abrir novas oportunidades de negócios
- Visitar frequentemente os clientes ativos, garantindo nível de serviço, atendimento diferenciado e um bom relacionamento
- Montar e apresentar agenda para clientes ativos/novos ao seu líder imediato
- Preparar os pedidos, acompanhar o faturamento dos seus clientes
- Garantir a atualização de todos os dados cadastrais no sistema
- Elaborar propostas para aumento de volume e introdução de mix
- Negociar reajustes, preços desatualizados
- Garantir a entrega dos objetivos da carteira
Sobre a empresa
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa.
Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.