Contrato: Prestador de serviço (PJ) Vagas: 1 Atividades Gerir os processos de seleção de novos colaboradores e o desenvolvimento de gestão de carreira Participação ativa no planejamento estratégico da empresa Utilizar software inteligência estratégica.
Local
Xaxim - SC
Responsabilidades
- Gerir os processos de seleção de novos colaboradores e o desenvolvimento de gestão de carreira
- Participação ativa no planejamento estratégico da empresa
- Utilizar software inteligência estratégica
- Alimentar o sistema com informações do setor, desenvolver e executar planos de ação de acordo com a necessidade da empresa.
- Identificar as vagas em aberto na empresa e iniciar o processo de seleção interna ou externa
- Realizar processo seletivo interno e externo
- Realizar processo de integração novo colaborador
- Efetuar entrevista com o colaborador em período de experiência
- Realizar controle do cartão ponto eletrônico
- Efetuar controle para compra de EPIs
- Atualizar manual dos colaboradores
- Desenvolver a metodologia de feedback 180º
- Desenvolver atividades de endomarketing
- Fazer atendimento interno aos colaboradores
Requisitos
- Ensino superior completo, formação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatadas
- Especialização/ Pós/MBA em Gestão de Pessoas
- Conhecimento e experiência em todo processo de gestão de pessoas
- Carteira nacional de habilitação: B