Gestor(a) de Contas Júnior - Comercial Descrição da vaga No Cuponomia, trabalhamos diariamente para ajudar milhões de usuários a economizar em suas compras online.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver um relacionamento estratégico com lojas parceiras
- Conduzir negociações comerciais que sejam competitivas e gerem valor para os usuários
- Gerenciar uma carteira de parceiros, acompanhando indicadores e garantindo performance sustentável
- Mapear oportunidades e prospectar novos parceiros que contribuam para o crescimento do Cuponomia
- Construir propostas comerciais alinhadas às metas organizacionais, garantindo condições atrativas que fortaleçam a parceria e maximizem o benefício entregue aos usuários
- Analisar dados e métricas para gerar insights, identificar melhorias e apoiar decisões estratégicas
- Atuar de forma proativa, sugerindo iniciativas que impulsionem o desempenho e a eficiência das parcerias
Requisitos
- Ensino superior completo
- Residir em São José dos Campos/SP ou regiões próximas
- Disponibilidade para participar de reuniões presenciais em São Paulo com o time
- Conhecimento em ferramentas do pacote office e google drive
- Experiência prévia em gestão de contas
- Organização, autonomia e proatividade para conduzir demandas de forma estruturada
- Boa capacidade de negociação e relacionamento
- Perfil analítico, com habilidade para interpretar dados e direcionar ações
- Experiência com canais de afiliados será um diferencial
- Desejável conhecimento em inglês
Diferenciais
- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, sem nenhum desconto ou coparticipação para o titular
- Vale refeição de R$43,00/dia no cartão Flash
- Prêmio anual (proporcional aos meses trabalhados)
- Participação nos Lucros e Resultados
- Zenklub (plataforma de suporte emocional com psicólogos, terapeutas, coaches online e nutricionistas)
- Acesso ao Wellhub (antigo Gympass)
- Ajuda de custo mensal (teletrabalho)
- Horário flexível
- Auxílio creche
- Auxílio para estudos e desenvolvimento (pós-graduação, MBA, inglês, entre outros)
- Budget para cursos
- Cashback em dobro
- Convênio com o Sesc
- Seguro de vida
- Cashback no aniversário
- Prêmio de até R$1.000,00 para indicações assertivas de novos integrantes para o nosso Time
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Raciocínio Lógico
- Desafio Parcerias
- Papo com RH
- Entrevistas
- Contratação
Sobre a empresa
Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online.
Fomos pioneiros na divulgação e popularização dos Cupons de Desconto gratuitos no Brasil e em 2019 passamos a oferecer Cashback para todos os nossos usuários.
Seguimos focados em nosso propósito: "Nós queremos ajudar todos os consumidores a economizar! O que nos move todos os dias é encontrar as melhores oportunidades para gerar economia de verdade!"
Em meados de 2012, quando os cupons de desconto não eram facilmente encontrados, tivemos a ideia de criar um portal que reunisse todos os cupons disponíveis para lojas online.
Depois de vasculhar a internet e reunir todos os cupons que já estavam disponíveis, resolvemos falar diretamente com algumas lojas do e-commerce brasileiro, que gostaram da ideia e disponibilizaram diversos cupons exclusivos para os nossos usuários.
Assim nasceu o Cuponomia!
Em poucos meses, entramos no radar de investidores e fomos selecionados pela 500 Startups para participar do programa de incubação no Vale do Silício (EUA).
Além do aporte financeiro, passamos por quatro meses intensos de mentorias e análises para aprimorar o nosso produto.
Esse foi o nosso divisor de águas.
Demos mais um grande passo e lançamos o nosso programa de Cashback (dinheiro de volta) em 2019, possibilitando que os consumidores recebam de volta uma parte do valor gasto nas suas compras.
Também ampliamos nossa presença digital e lançamos o App Cuponomia, disponível para iOS e Android, possibilitando uma melhor experiência para os usuários, independente da plataforma.
Atingimos a marca de R$ 1 bilhão em vendas para o comércio eletrônico e nossos usuários economizaram mais de R$ 50 milhões nas suas compras em 2020.
Hoje são mais de 10 milhões de usuários que vivenciam essa experiência de economia, utilizando nossos Cupons e Cashback.
O crescimento do Cashback tem sido exponencial, no último ano o crescimento foi de mais de 200%, e estamos avançando rapidamente com nossos três produtos, Site, Extensão e App (que já atingiu a marca de 1 milhão de downloads).
Percorremos um longo caminho até aqui, conquistando novos desafios a cada ano, mas isso é só o começo!