O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes, orientado por dados, suportado por tecnologia para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho; Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos; Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas; Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais; Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios; Atuar em negociação de RFP's e comitê de resultados; Identificar melhores oportunidades de negócio.
Requisitos
- Ensino Superior Completo; Imprescindível experiência anterior como Gestor de operações de Call Center; Domínio do pacote Office; Saber trabalhar em equipe; Ser inovador; Saber planejar e organizar; Ter determinação; Saber negociar/persuadir.
Diferenciais
- Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Zona Sul de SP (Zona Sul de SP).
Benefícios
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Faixa salarial
Salário Será informado em entrevista
Carga horária
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos
Tipo de contrato
Atuação Presencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Excel
- Triagem
- Validação com RH
- Case
- Entrevista com requisitante
- Teste DISC
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- Unidade Atento Nova São Paulo - Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030.
Informações Adicionais
- Horário de Trabalho Das 09h00 às 18h00.