Gestor de Clientes

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 26/09/2025 Área: Gestor de Clientes

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Se você é um profissional analítico, resolutivo, com excelente comunicação, facilidade na tomada de decisão e focado em resultados, essa oportunidade é para você!

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos
  • Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas
  • Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais
  • Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios
  • Atuar em negociação e comitê de resultados
  • Identificar melhores oportunidades de negócio
  • Comparação e apresentação de resultados

Requisitos

  • Formação Superior Completa
  • Já ter atuado como Gestor de Call Center
  • Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações de Call Center
  • Domínio Pacote Office (Power Point e Excel - nível intermediário)
  • Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais
  • Capacidade analítica e de tomada de ação/resolutivo
  • Saber negociar/persuadir
  • Preferencialmente morar próximo a Madureira RJ

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano de carreira

Faixa salarial

R$ 8.000,00

Carga horária

9:00 às 18:48 Jornada de Trabalho 220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação PowerPoint
  • Avaliação de Excel
  • Triagem
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Local de Trabalho

  • R. Dona Clara, 118 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brazil