Local
Madureira, Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
- Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuar em negociação e comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio;
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação PowerPoint
- Avaliação de Excel
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Grupo Atento – líder em Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente entre marcas e consumidores globalmente. Estamos presentes em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, incluindo gigantes globais nos setores de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e mais. Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com respeito e cuidado com as pessoas, mantendo a cultura One Atento.
Conheça também nossos Portais de Carreiras: Portal Atento Digital, Portal Atento Corporate, Portal Atento TI, Portal Atento PAP, Interfile, Portal PcD.
Sempre buscamos pessoas para compartilhar a nossa visão de transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. 💙
- 💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.