Gestor de Clientes Bilíngue

📍 São Paulo - SP Publicado 30/09/2025 Área: Gestor de Clientes

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.790 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Gestão de Clientes, operação no segmento de esportes e apostas.

Local

São Paulo - SP

Prédio do Cliente na Berrini na Zona Sul de SP

Responsabilidades

  • Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
  • Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
  • Analisar KPIs operacionais de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
  • Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
  • Atuar em comitê de resultados;
  • Identificar melhores oportunidades de negócio.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo;
  • Ter experiência como Gestor de Clientes em Call Center;
  • Necessário Inglês fluente;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ser inovador;
  • Saber planejar e organizar;
  • Ter determinação;
  • Saber negociar/persuadir;
  • Desejável conhecimento em metodologias ágeis para entrega de KPIs operacionais;
  • Ter fácil acesso à Zona Sul de São Paulo.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Faixa salarial

Salário Compatível com o mercado de trabalho

Carga horária

Das 09h00 às 18h00 Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação em Inlgês
  • Etapa 3: Triagem
  • Etapa 4: Entrevista com o RH
  • Etapa 5: Validação com requisitante
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?