Planejar, organizar e controlar finanças, análises de receitas e despesas, gestão de orçamentos e custos, planeamento de investimentos, controle de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, cobrança de pacientes, compras de itens de papelaria e/ou outros, contato com fornecedores, auxílio a área contábil, elaboração e alimentação de planilhas de controle interno, entre outros.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, organizar e controlar finanças
- Realizar análises de receitas e despesas
- Gerir orçamentos e custos
- Planejar investimentos
- Controlar fluxo de caixa
- Emitir notas fiscais
- Realizar cobrança de pacientes
- Efetuar compras de itens de papelaria e/ou outros
- Manter contato com fornecedores
- Auxiliar a área contábil
- Elaborar e alimentar planilhas de controle interno
Requisitos
- Residir em São José dos Campos/SP
- Desejável formação superior em Administração, Gestão Financeira ou áreas similares
- Desejável experiência prévia na área
- Perfil analítico, proativo e com habilidades de resolução de problemas
Carga horária
Combinar
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Empresa Confidencial