Somos humanos.
Local
Mato Grosso - PB
Não especificado
Responsabilidades
- Analisar e identificar mercados e cenários favoráveis, através do desenvolvimento de estudos, projeções de cenários e de viabilidade econômico-financeiro e de negócios, a fim de garantir a sustentabilidade do negócio e promoção de expansão da área de ação das Cooperativas filiadas.
- Propor, elaborar e executar planos estratégicos de negócios para as agências da sua regional.
- Acompanhar e apoiar os Gerentes de Agência no desenvolvimento dos negócios.
- Participar da definição de metas da Cooperativa, alinhadas às diretrizes corporativas.
- Monitorar indicadores de desempenho e propor ações corretivas.
- Atuar como referência técnica e de liderança para equipes da regional.
- Representar a Cooperativa em eventos, comitês e reuniões com entidades locais.
Requisitos
- Experiência mínima de 10 anos em instituição financeira, com atuação comprovada em gestão de equipes de agências de Porte III ou superior por pelo menos 5 anos.
- Histórico de entregas relevantes: crescimento de negócios, aumento de participação de mercado, resultados expressivos.
- Vivência como Regional ou Supervisor de segmentos com abrangência municipal.
- Formação acadêmica: Ensino Superior completo com MBA ou Pós-graduação concluída.
- Certificação CPA-20 ou CEA.
- CNH categoria B válida.
- Disponibilidade para viagens e para residir em qualquer cidade da área de atuação da Cooperativa nos estados de MT e PA.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Programa de Apoio ao colaborador
- Auxílio Educação
- Previdência Privada
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Cartão Natal
- Adicional por Tempo de Serviço
- Auxílio Creche
- Ecossistema de Aprendizagem
- Prêmio de Reconhecimento
- Day off de Aniversário
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Comportamental
- Bate Papo com o Entrevistador - Gestão de Pessoas e/ou Gestor
- Banco de Talentos
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!