Gerente Regional de Lojas

📍 São Paulo - SP Publicado 16/09/2025 Área: Gerente Regional de Lojas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 68.575 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos um ecossistema de desenvolvimento social que atua na superação da pobreza nas favelas.

Local

São Paulo - SP

Disponibilidade para atuar região central de São Paulo e Poá

Responsabilidades

  • Gerenciar a operação de múltiplas unidades (bazares, lojas em shopping e PDVs), garantindo padronização, qualidade e uma experiência de compra encantadora e humanizada.
  • Liderar, desenvolver e engajar os times de vendas e atendimento de diferentes regiões, formando líderes locais e equipes de alta performance.
  • Atuar de forma próxima e prática, acompanhando o dia a dia das lojas, ao mesmo tempo em que mantém a visão estratégica e de resultados.
  • Estruturar e aprimorar processos operacionais, implementando padrões de excelência que garantam eficiência e consistência em todas as unidades.
  • Analisar indicadores de vendas e desempenho de cada região, propondo planos de ação para impulsionar resultados e corrigir desvios.
  • Coordenar a logística regional de produtos: recebimento, precificação, exposição e controle de estoque, assegurando fluxo eficiente entre centros de distribuição e lojas.
  • Apoiar e conduzir estratégias de expansão, abertura de novas unidades e identificação de oportunidades de mercado.
  • Construir uma operação escalável, sustentável financeiramente e alinhada ao impacto social da organização.
  • Ser guardião(a) da cultura Gerando Falcões em todas as lojas da sua regional, garantindo que o propósito esteja presente em cada interação com clientes e equipe.

Requisitos

  • Perfil empreendedor(a), com atitude de dono e forte orientação para execução.
  • Capacidade comprovada de liderança e gestão de equipes em múltiplas unidades.
  • Habilidade de comunicação clara e inspiradora, com foco em desenvolvimento de pessoas.
  • Visão estratégica e analítica, com capacidade de transitar entre planejamento regional e operação local.
  • Organização, disciplina e atenção aos detalhes.
  • Proatividade, criatividade e resiliência diante de desafios.
  • Experiência prévia em gestão regional ou multiunidades (varejo, franquias ou operações similares) será considerada um diferencial.
  • Vivência em processos de expansão de lojas/PDVs será um plus.

Carga horária

Comercial

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Papo com o RH!
  • Etapa 4: Papo com o gestor!
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos um ecossistema de desenvolvimento social que atua na superação da pobreza nas favelas. Atuamos com a força de uma Rede de ONGs com mais de 2 mil líderes sociais em todo o Brasil, unidos por uma missão audaciosa: transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado.

Fazemos isso por meio de programas e tecnologias sociais escaláveis e de alto impacto, capazes de gerar resultados de longo prazo como a Falcons University, Favela 3D, Decolagem e ASMARA.

Missão da Organização

  • Transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado.
  • Gerar resultados de longo prazo por meio de programas e tecnologias sociais escaláveis.

Acreditamos e lutamos pela nossa GENTE: plural, diversa e potente 🏳‍🌈✊🏿✊✊🏾 Estamos tentando resolver os maiores e mais desafiadores problemas do Brasil, e chegaremos lá com um time de diferentes Falcões: pretas e pardas, indígenas, PCD, LGBTQIAP+, mulheres (cis ou trans), aqui você é livre para ser quem realmente é.