Gerente Predial

📍 São José dos Pinhais - PR Publicado 05/11/2025 Área: Gerente Predial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.450 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

A Log está presente no mercado há 15 anos e tornou-se uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos.

Local

São José dos Pinhais - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável pela operação do condomínio
  • Acompanhamento das operações e resolução de problemas no dia a dia do empreendimento
  • Consolidação de resultados (Operacional e Financeiro)
  • Acompanhar a realização dos serviços de: Manutenções, limpeza, paisagismo, segurança, portaria, padronização dos processos e gestão de risco
  • Garantir que as documentações do condomínio, como licenças, alvarás, de terceiros, contratos estejam sendo cumpridos e estejam vigentes
  • Treinamentos e padronização dos procedimentos operacionais no empreendimento
  • Elaboração de relatórios e comunicados formais aos locatários
  • Contato e Atendimento com os clientes locatários
  • Follow Up com coordenadores e gerentes

Requisitos

  • Curso superior completo em Administração, Engenharia (produção, civil, elétrica), ou Arquitetura.
  • Desejável pós-graduação na área de Serviços ou Facilities
  • Conhecimento em facilities e serviços
  • Conhecimento financeiro (orçamentos e budgets)
  • Excel Avançado
  • Conhecimento em manutenções e licenças
  • Experiência na área de facilities, engenharia, arquitetura
  • Habilidades: Comunicação, Liderança, Capacidade de decisão, Relacionamento Interpessoal, Gestão de pessoas

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Técnica
  • Entrevista com RH
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos éticos e justos nas relações; Criamos as melhores soluções para os nossos clientes; Operamos com dinamismo e colaboração, incentivando o empreendedorismo; Buscamos resultados de longevidade; Valorizamos o time, ele é nosso melhor ativo. Venha fazer parte da Log, empresa encurta distâncias e conecta pessoas!

Já imaginou fazer parte de uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil?

Essa é a Log!

Com 17 anos de atuação, a Log Commercial Properties se consolidou como uma das maiores desenvolvedoras de condomínios logísticos do Brasil.

Especializada em ativos classe A, a empresa já entregou mais de 2,5 milhões m² de ABL, distribuídos em 50 empreendimentos em 36 cidades, abrangendo todas as regiões do país.

São projetos que oferecem operações integradas e completas para os clientes, aliando soluções inteligentes em tecnologia e inovação, que garantem maior eficiência, praticidade e economia para os negócios.

Venha fazer parte do nosso movimento!

E lembre-se: se move o mundo, move a Log.