Gerente PÓS - Vendas

📍 São Paulo - SP Endereço: Rua Nelson da Cunha Junior - Monjolo Publicado 04/03/2026 Área: Gerente de Pós-Vendas
PJ

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 88.111 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil
  • Análise CV x vaga

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de um Gerente de Pós-Vendas para liderar a operação de serviços, peças e acessórios de nossas concessionárias Fiat, Peugeot, Citroën e multimarcas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciar as áreas de oficina, peças e acessórios, garantindo a eficiência da operação e a qualidade dos serviços prestados.
  • Acompanhar e impulsionar indicadores de desempenho e metas de faturamento do pós-vendas.
  • Desenvolver estratégias para aumento de vendas de serviços, peças e acessórios.
  • Garantir alto nível de satisfação e fidelização de clientes, acompanhando indicadores de qualidade e experiência do cliente.
  • Liderar, desenvolver e engajar a equipe de consultores, técnicos e estoque de peças.
  • Controlar processos, produtividade da oficina e gestão de custos.
  • Atuar no relacionamento com montadoras e cumprimento dos padrões das marcas.
  • Identificar oportunidades de melhoria na operação e implementar boas práticas de gestão e atendimento.
  • Gestão de resultados, atuando em pessoas, produtos, mercado, marketing, preços e margens, disponibilidades de produtos e serviços.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo.
  • Experiência em gestão comercial.
  • Vivência com gestão de equipes e indicadores de performance.
  • Perfil estratégico, orientado a resultados e foco em experiência do cliente.

Diferenciais

  • Conhecimento em processos de oficina, garantia, peças e serviços automotivos.
  • Experiência em concessionárias das marcas Fiat, Peugeot, Citroën ou multimarcas.

Estimativa salarial para Gerente de Pós-Vendas em São Paulo/SP

Listamos abaixo as 3 profissões mais próximas com salário médio, conforme aproximação com ocupações do Ministério do Trabalho e Emprego.

Novo: relatório de compatibilidade CV x vaga

Veja o percentual de aderência do seu currículo com esta vaga.

Após o login você poderá solicitar o relatório. Nós iremos analisar a compatibilidade para você, comparando seu currículo com os requisitos da vaga e destacando o percentual de aderência, os pontos fortes e as lacunas que podem ser melhoradas. Você recebe por e-mail um resumo claro com recomendações práticas para aumentar suas chances de entrevista.