Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Liderar o processo de planejamento do B2C (exercícios oficiais, Budget, metas, etc.), conectando receitas e rentabilidade com a visão corporativa.
- Assegurar governança da performance comercial e financeira (receita), estruturando planos de ação e monitorando resultados para garantir previsibilidade e sustentabilidade do negócio.
- Gerenciar a visão integrada de P&L, incluindo gestão de Opex, Capex e incentivos (comissionamento e remuneração time próprio), fornecendo análises críticas para decisões de investimento e eficiência.
- Subsidiar a alta liderança (CEO Staff, Conselho, fóruns executivos) com materiais estratégicos e insights de performance, mantendo a entrega dos materiais oficiais dos fóruns executivos.
- Implantar iniciativas de eficiência operacional e transformação, capturando ganhos de produtividade e otimizando alocação de recursos.
- Conduzir análises avançadas de receita, despesas e incentivos (comissionamento e remuneração time próprio), antecipando riscos e identificando oportunidades para maximizar crescimento e rentabilidade.
- Atuar como elo estratégico entre Marketing, Vendas, Operações e Finanças, assegurando coerência entre metas corporativas, capacidade de rede e execução comercial.
Requisitos
- De 6 até 10 anos de experiência em área de Planejamento Comercial, Inteligência de Mercado, FP&A ou Estratégia, preferencialmente no setor de telecomunicações ou em segmentos de alta competitividade (como tecnologia, varejo ou financeiro).
- Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Ciência de Dados ou áreas afins.
- Desejável Pós-graduação ou MBA em Inteligência de Mercado, Data Science, BI, Planejamento Estratégico, Finanças Corporativas ou áreas correlatas.
- Gestão de Planejamento e Orçamento (FP&A) Análise de Dados e Inteligência de Mercado Gestão de Remuneração Variável e Metas Comerciais Pensamento Estratégico Capacidade Analítica e Tomada de Decisão Liderança e Influência Comunicação e Negociação Desejável: Modelagem Estatística e Previsão de Demanda.
- Gestão de Projetos (PMO / Metodologias Ágeis).Domínio de Ferramentas Avançadas de BI e Analytics (Python, R, SQL avançado).
- Inglês para Negócios
Benefícios
- Programa de Participação por Resultados - PPR
- Assistência Médica e Odontológica
- Benefício Flexível
- Seguro de Vida
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
- Um dia de folga no mês do seu aniversário
- Universidade Corporativa Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
- Auxílio Creche
- Auxílio filho PCD
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Segunda à sexta-feira das 09h às 18:48h
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Bate papo com RH
- Bate papo com Gestor
- Entrevista com Head
- Case
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
Valorização da Diversidade
- Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
Valorização da Privacidade
- A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais.