Gerente Negócios Agente Autorizado Pleno Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Acompanhar performance comercial (vendas, metas, indicadores de qualidade); Garantir aderência às políticas comerciais e operacionais da Claro; Identificar oportunidades de melhoria e crescimento em cada parceiro; Atuar no desenvolvimento e capacitação dos Agentes Autorizados; Planejar e implementar ações para atingir metas de vendas (móvel, banda larga, combos, aparelhos); Analisar dados de mercado e propor estratégias regionais; Garantir a execução de campanhas de incentivo e ações táticas; Monitorar e atuar na melhoria de indicadores de qualidade (quebra de agenda, NPS, churn); Garantir boas práticas no atendimento ao cliente final; Acompanhar gestão de estoque (mix, giro, ruptura); Garantir o cumprimento de processos e auditorias (PEX, LGPD, entre outras); Apoiar a regularização e manutenção de pontos de venda; Ser ponte entre a Claro e os Agentes Autorizados, traduzindo diretrizes da empresa e trazendo feedbacks do campo; Participar de reuniões, treinamentos e alinhamentos com áreas internas (marketing, operação, planejamento).
Local
Uberaba - MG
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar performance comercial (vendas, metas, indicadores de qualidade)
- Garantir aderência às políticas comerciais e operacionais da Claro
- Identificar oportunidades de melhoria e crescimento em cada parceiro
- Atuar no desenvolvimento e capacitação dos Agentes Autorizados
- Planejar e implementar ações para atingir metas de vendas (móvel, banda larga, combos, aparelhos)
- Analisar dados de mercado e propor estratégias regionais
- Garantir a execução de campanhas de incentivo e ações táticas
- Monitorar e atuar na melhoria de indicadores de qualidade (quebra de agenda, NPS, churn)
- Garantir boas práticas no atendimento ao cliente final
- Acompanhar gestão de estoque (mix, giro, ruptura)
- Garantir o cumprimento de processos e auditorias (PEX, LGPD, entre outras)
- Apoiar a regularização e manutenção de pontos de venda
- Ser ponte entre a Claro e os Agentes Autorizados, traduzindo diretrizes da empresa e trazendo feedbacks do campo
- Participar de reuniões, treinamentos e alinhamentos com áreas internas (marketing, operação, planejamento)
Requisitos
- Residir em Uberaba
- Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint
- Necessária a experiência anterior em vendas externas, varejo ou canais indiretos, preferencialmente no setor de telecomunicações
- Capacidade analítica para acompanhamento de KPIs e metas
- Necessário veículo próprio e CNH categoria B
- Disponibilidade para viagens
Diferenciais
- Conhecimento do mercado de telecomunicações (produtos móveis, banda larga, TV)
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Além disso, temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Requisitos e qualificações
- Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Informações Adicionais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Etapas do processo seletivo
Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Triagem Etapa 3: Avaliação comportamental Etapa 4: Entrevista RH Etapa 5: Entrevista Gestor Etapa 6: Orientações Finais Etapa 7: Carta Oferta Etapa 8: Contratação
 
        