Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar a estratégia de atuação em processos licitatórios (municipais, estaduais e federais), maximizando oportunidades e minimizando riscos;
- Gerenciar as áreas envolvidas na elaboração, acompanhamento e entrega de propostas técnicas e comerciais;
- Assegurar o cumprimento das legislações e normativas aplicáveis (Lei 14.133/2021 e demais regulamentações pertinentes);
- Atuar como interlocutor estratégico junto a órgãos públicos, entidades reguladoras e parceiros institucionais;
- Analisar editais com foco técnico, jurídico e comercial, identificando riscos, requisitos e diferenciais competitivos;
- Lidar com auditorias internas e externas relacionadas ao processo de licitação e Compliance;
- Garantir a padronização e melhoria contínua dos processos, políticas e controles internos do setor;
- Colabora com áreas como Jurídico, Comercial, Operações, Supply Chain e Compliance para garantir viabilidade e governança nas propostas;
- Monitorar indicadores de performance (KPIs) da área e reportar periodicamente à Diretoria Executiva;
- Desenvolver e liderar o time de Licitações, promovendo capacitação, engajamento e alta performance.
Requisitos
- Graduação Completa em Administração, Direito, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
- Desejável: Pós-Graduação ou MBA em Gestão Pública, Direito Administrativo, Estratégia ou áreas afins;
- Experiência em Gestão de Clientes do seguimento Público;
- Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
- Conhecimento avançado em análise de editais, contratos e processos administrativos de licitação;
- Domínio da nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/21) e demais normativas aplicáveis da área;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de processos e sistemas de pregão eletrônico (Comprasnet, BLL, etc);
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B" válida.
Carga horária
Horário Comercial de Segunda a Sexta.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise Curricular
- Etapa 3: Entrevista + Avaliação com Recrutamento & Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil.
Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para pesquisa clínica.
Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.
Formado pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e mais de 2.500 colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos.
Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.
Na área de ESG - Ambiental, Social e Governança 🌎, em uma das frentes de Diversidade, temos o programa Empodera, que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão.
Sobre o Grupo Elfa
- O Grupo Elfa é a rede que conecta serviços para todos os stakeholders da saúde – indústria, hospitais, clínicas, profissionais e pacientes – oferecendo ampla variedade com a eficiência e personalização de quem entende do seu negócio.