Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44h
Local
Mogi das Cruzes - SP
Presencial
Responsabilidades
- Organizar rotinas e dar suporte para que as atividades da loja estejam fluindo, escala de folgas de funcionárias, fazer abertura e fechamento de caixa, treinar novas funcionárias e manter sistema de estoque atualizado para fazer inventário semanal e mensal.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; É necessária experiência comprovada com a gestão de pessoas/liderança.
- Independente do segmento em que atuou, a empresa está em busca de um profissional que possua experiência em gestão de equipes, coordenando, delegando tarefas, mantendo o bom relacionamento entre os colaboradores; Conhecimento em gestão de custos/ cursos na área - será um diferencial.
Diferenciais
- Organizado, conciliador, proativo.
- Importante ter comunicação eficaz, capacidade de motivar a equipe (liderança), delegar tarefas, tomar decisões estratégicas e cuidar do desenvolvimento dos seus colaboradores.
- Flexibilidade e disponibilidade de horário (atuará em conjunto com a proprietária, se ajustando sempre que necessário nos horários)
Benefícios
- Convênio + Alimentação no local + VT + comissão após experiência (a definir %)
Carga horária
44h
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)