Gerente Loja

📍 Santa Cruz - PB Publicado 27/11/2025 Área: Gerente de Loja

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.720 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Você é apaixonado por liderar equipes e garantir a excelência na experiência do cliente?

Local

Santa Cruz - PB

Responsabilidades

  • Liderar, inspirar e desenvolver a equipe, criando um ambiente de trabalho saudável e desafiador.
  • Assegurar a execução eficaz dos processos diários da loja, incluindo auditoria de estoque, controle de cofres e movimentações financeiras, organização do estoque e monitoramento dos produtos expostos.
  • Garantir a entrega de mercadorias com qualidade, resolvendo pendências relacionadas a montagem, serviços não atendidos e trocas de produtos defeituosos, sempre com foco na satisfação plena do cliente.
  • Responsável pela parte administrativa da loja, como envio e recebimento de documentos fiscais, controle de indicadores de performance e cumprimento de metas e prazos estabelecidos pela empresa.
  • Implementar e ajustar a estratégia da empresa, distribuindo metas e monitorando os resultados de acordo com o calendário corporativo.
  • Monitorar e analisar os indicadores de performance da loja, buscando sempre melhorias contínuas e o alcance de resultados consistentes e sustentáveis.
  • Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção para formar equipes qualificadas, além de promover ajustes no quadro de colaboradores para reduzir o turnover.
  • Acompanhar as ações da concorrência e as tendências de mercado locais, a fim de tomar decisões estratégicas que fortaleçam a posição da loja no mercado.

Requisitos

  • Experiência prévia em gestão de lojas, equipes e processos operacionais.
  • Visão estratégica e habilidade para executar táticas alinhadas aos objetivos da empresa e resultados da loja.
  • Habilidade em gestão de indicadores de performance e controle financeiro.
  • Proatividade, liderança e capacidade de engajar e desenvolver equipes de alta performance.
  • Compromisso com a excelência no atendimento e satisfação dos clientes.
  • Conhecimento do mercado local e das tendências de concorrência.
  • Ensino superior completo.