Somos o Grupo Casas Bahia, uma empresa com mais de 70 anos de história, movida pela paixão por pessoas e pela missão de realizar os sonhos de milhões de brasileiros.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Liderar, inspirar e desenvolver a equipe, criando um ambiente de trabalho saudável e desafiador.
- Assegurar a execução eficaz dos processos diários da loja, incluindo auditoria de estoque, controle de cofres e movimentações financeiras, organização do estoque e monitoramento dos produtos expostos.
- Garantir a entrega de mercadorias com qualidade, resolvendo pendências relacionadas a montagem, serviços não atendidos e trocas de produtos defeituosos, sempre com foco na satisfação plena do cliente.
- Responsável pela parte administrativa da loja, como envio e recebimento de documentos fiscais, controle de indicadores de performance e cumprimento de metas e prazos estabelecidos pela empresa.
- Implementar e ajustar a estratégia da empresa, distribuindo metas e monitorando os resultados de acordo com o calendário corporativo.
- Monitorar e analisar os indicadores de performance da loja, buscando sempre melhorias contínuas e o alcance de resultados consistentes e sustentáveis.
- Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção para formar equipes qualificadas, além de promover ajustes no quadro de colaboradores para reduzir o turnover.
- Acompanhar as ações da concorrência e as tendências de mercado locais, a fim de tomar decisões estratégicas que fortaleçam a posição da loja no mercado.
Requisitos
- Experiência prévia em gestão de lojas, equipes e processos operacionais.
- Visão estratégica e habilidade para executar táticas alinhadas aos objetivos da empresa e resultados da loja.
- Habilidade em gestão de indicadores de performance e controle financeiro.
- Proatividade, liderança e capacidade de engajar e desenvolver equipes de alta performance.
- Compromisso com a excelência no atendimento e satisfação dos clientes.
- Conhecimento do mercado local e das tendências de concorrência.
- Ensino superior completo.
Diferenciais
- Wellhub e/ou Gympass
- Convênio com o Sesc
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
- Programa de Gestantes
- Enxoval bebê
- Cartão Mamãe
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida
- Previdência Privada
- Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)
- Loja do Colaborador
- Seguro de Vida
- Assistência Funeral
- Universidade Corporativa
- Descontos em Todos os produtos do Grupo
- Seu aniversário, sua folga especial!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Sobre o grupo
- Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.