Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
Manaus - AM
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para melhorar resultados quando necessário.
- Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja.
- Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
- Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
- Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas.
- Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
- Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias.
- Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
- Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados.
- Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
- Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
- Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.
Requisitos
- Formação Acadêmica: Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando.
- Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.
- Experiência Profissional: Experiência com gestão de equipes: Habilidade de liderar, motivar e desenvolver equipes.
- Gestão de projetos: Experiência com coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.
- Habilidades Técnicas: Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
- Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
- Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
- Soft Skills (Competências Comportamentais): Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.
- Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.
- Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.
- Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.
- Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.
Diferenciais
- Saúde e Bem-Estar: Assistência Médica e Odontológica
- Saúde: Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.
- Assistência Funeral: Apoio em um momento delicado, para você não estar sozinho.
- Qualidade de Vida: Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass Acesso a academias e atividades físicas para manter o corpo em movimento.
- Programa de Gestantes: Apoio completo durante a gravidez, com suporte médico e emocional.
- Enxoval Bebê + Cartão Mamãe: Para acolher com carinho esse momento tão especial.
- Licenças: Licença Maternidade de 180 dias, Licença Paternidade de 20 dias
- Financeiro e Segurança: PLR / Bônus, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada
- Vantagens Exclusivas: Day-off no Aniversário, Clube de Descontos, Loja do Colaborador, Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia, Convênio com o SESC/SEST
- Desenvolvimento Profissional e Apoio: Universidade Corporativa, Programa Acolher
Processo seletivo
- Cadastro
- Vamos analisar seu currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Vamos analisar seu currículo
- Etapa 3: Bate-papo com o time de RH
- Etapa 4: Conhecendo a liderança
- Etapa 5: Fase Final
- Etapa 6: Proposta pra se juntar ao time
- Etapa 7: Dados pré-contratação
- Etapa 8: Contratação