Gerente Geral – Harley - Davidson

📍 Vitória - ES Publicado 21/10/2025 Área: Gerente Geral

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Local

Vitória - ES

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por vendas e pós-vendas, você será peça-chave para garantir a excelência no atendimento e na experiência premium que nossos clientes merecem.
  • Garantir a excelência nos processos de vendas (novos e usados) e pós-venda (peças, oficina e funilaria) do segmento premium, alinhando todas as ações com os objetivos e o crescimento do Grupo, visando maximizar a performance de cada área.
  • Gerenciar as áreas de veículos novos, seminovos, peças e oficina, focando na maximização das oportunidades de vendas, negociações com parceiros e fornecedores, com o objetivo de expandir a presença e o reconhecimento da marca no mercado premium.
  • Monitorar a satisfação dos clientes (utilizando NPS), identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e relacionamento, garantindo a satisfação plena dos consumidores e buscando continuamente formas de reduzir perdas financeiras enquanto aumenta o faturamento.
  • Reunir-se com a área de Marketing para elaborar estratégias comerciais integradas, com foco no alcance das metas financeiras estabelecidas para o segmento premium, garantindo a sinergia entre vendas, pós-venda e ações de marketing.
  • Supervisionar as demandas de estoque e compras, além de alinhar as estratégias de marketing, gerenciando despesas, pessoas e processos de forma a evitar perdas financeiras e aumentar a rentabilidade do negócio.
  • Gerenciar as despesas da loja, realizando análises regulares para garantir que o orçamento anual seja cumprido, ajustando as necessidades de recursos e gastos para otimizar os resultados financeiros.
  • Gerenciar a operação da loja com foco na qualidade e rentabilidade, monitorando KPIs e metas internas, tanto do Grupo quanto da fabricante, e implementando planos de ação corretivos, quando necessário, para garantir o atingimento dos objetivos de médio e longo prazo.
  • Gerenciar a carteira de clientes de vendas e pós-vendas, utilizando o CRM da empresa para implementar estratégias de fidelização, garantindo que a base de clientes seja bem atendida e engajada com os produtos e serviços da empresa.
  • Supervisionar as operações de pós-venda, monitorando a qualidade dos processos e a performance da equipe, além de avaliar os resultados das ações de marketing, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas para a área.
  • Acompanhar de perto o fluxo de caixa das áreas de Vendas e Pós-Venda, garantindo que as vendas sejam realizadas com qualidade e que os processos financeiros sejam seguidos corretamente, evitando perdas financeiras e contribuindo para a rentabilidade da empresa.

Requisitos

  • Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de Vendas, Gestão de Negócios ou áreas relacionadas será um diferencial.
  • Experiência no setor automotivo e conhecimento do mundo motociclístico, com foco em vendas e pós-venda, especialmente no segmento premium.
  • Experiência em cargos de gestão, com responsabilidades em liderança de equipes, gestão de processos e resultados.
  • Profundo conhecimento sobre o mercado de veículos e motos, especialmente no segmento premium (modelos, tendências e especificações).
  • Sólido entendimento dos processos de vendas e pós-venda, com foco em maximização de oportunidades de negócios e rentabilidade.
  • Conhecimento em gestão de despesas e orçamento, garantindo o cumprimento de metas financeiras e a otimização de custos.
  • Habilidade na utilização de sistemas de CRM para gerenciamento de clientes e estratégias de fidelização.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com a equipe de Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com a Liderança
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o Motor Group Brasil, um dos maiores grupos de concessionárias do país, com um portfólio de marcas que traduzem luxo, inovação e performance. Representamos marcas como Mitsubishi, Suzuki, DAF, BMW, Mini, BMW Motorrad, Land Rover, Volvo e Ford, e levamos experiências únicas a milhares de clientes em nossas 18 operações, espalhadas por 5 estados brasileiros. O que realmente nos move são as pessoas!

Informações Adicionais

  • Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas. Incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

#VEMSERMGB