Local
Primavera do Leste - MT
Presencial
Responsabilidades
- Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores
 - Garantir a entrega da meta em todos os indicadores
 - Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores
 - Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos
 - Controle de Pontos
 - Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback
 - Garantir a Jornada do Cliente
 - Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA
 - Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente
 - Garantir a execução das Políticas e Procedimentos
 - Garantir a execução do Plano Comercial
 - Garantir os índices de qualidade estabelecidos
 - Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual
 - Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos
 - Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo
 - Abrir e fechar o caixa da loja
 - Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato
 
Requisitos
- Nível médio completo, cursando ou nível superior completo
 - Domínio pacote Office
 - Domínio da técnica de vendas
 - Experiência liderança de equipe
 - Experiência na área comercial
 - Visão estratégica
 
Benefícios
- Vale Refeição R$ 1.500,00
 - Plano Odontológico após 90 dias de empresa (com desconto simbólico de R$ 1,00/mês)
 - Acesso aos aplicativos Total Pass, C4 Life e Clude (benefícios voltados à saúde e bem-estar)
 
Faixa salarial
Premiação média R$.
Carga horária
220 horas
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)