Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Pouso Alegre - MG
Responsabilidades
- Responsável pela liderança e gestão do time de vendas, incluindo a elaboração de escalas de trabalho, orientação em rotinas diárias, suporte operacional durante períodos de alto fluxo, além de promover a integração, motivação e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
- Supervisar todas as operações do quiosque com uma visão 360°, assegurando o bom funcionamento das atividades.
- Estabelecer, implementar e monitorar rotinas de limpeza, organização e apresentação do ponto de venda, garantindo uma experiência de excelência para o cliente.
- Planejar e controlar os processos de reposição e organização dos produtos, mantendo os armários e o estoque sempre acessíveis e bem distribuídos.
- Realizar o controle de entradas e saídas de mercadorias, assegurando acuracidade e prevenção de perdas.
- Executar o fechamento diário do caixa com precisão, realizando conferência dos valores registrados no sistema, controle de numerário e garantindo conformidade com os procedimentos financeiros da empresa.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Formação superior em áreas relacionadas (Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins) será um diferencial.
- Experiência anterior com vendas e/ou atendimento ao cliente Vivência no varejo, especialmente em ambientes de alto fluxo.
- Experiência prévia em shopping center será considerada um diferencial.
- Experiência em liderança de equipes Desejável experiência prévia em cargos de supervisão ou gestão, com habilidade para administrar metas, indicadores de desempenho e resultados de equipe.
- Boa comunicação verbal e escrita, postura profissional, organização, proatividade e capacidade de resolver problemas de forma ágil.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Auxílio Transporte
- Gympass
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Requisitos e Competências
- Experiências e qualificações: Ensino médio completo.
- Formação superior em áreas relacionadas (Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins) será um diferencial.
- Experiência anterior com vendas e/ou atendimento ao cliente Vivência no varejo, especialmente em ambientes de alto fluxo.
- Experiência prévia em shopping center será considerada um diferencial.
- Experiência em liderança de equipes Desejável experiência prévia em cargos de supervisão ou gestão, com habilidade para administrar metas, indicadores de desempenho e resultados de equipe.
- Competências comportamentais Boa comunicação verbal e escrita, postura profissional, organização, proatividade e capacidade de resolver problemas de forma ágil.