Gerente de Vendas B2C

📍 Redenção/pa e Altamira/pa - PA Publicado 17/11/2025 Área: Gerente de Vendas
Local Redenção/pa e Altamira/pa - PA
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Vendas
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.

Local

Redenção/pa e Altamira/pa - PA

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar e garantir o atingimento do BSC (Balance Score Card) e indicadores de vendas.
  • Elaborar e implementar estratégias de aceleração comercial, alinhadas ao plano regional.
  • Monitorar tendências de mercado e concorrência, trazendo insights relevantes para decisões estratégicas.
  • Participar de reuniões estratégicas com executivos, Canal Regional e áreas centrais.
  • Definir e executar estratégias de capilaridade, ampliando presença e cobertura nos territórios.
  • Garantir aderência ao plano de rotas, visitas e escala nos PDVs.
  • Garantir a Experiência Vivo em todos os pontos de venda, assegurando uma jornada diferenciada para o cliente.
  • Garantir exposição, abastecimento e mix adequado de produtos.
  • Supervisar a operação de Loja Própria, Parceiros, PaP/condomínios e Distribuição.
  • Gerir e acompanhar KPIs operativos do canal Loja Própria, assegurando performance e padronização dos processos.
  • Garantir abertura comercial de novos condomínios e expansão de cobertura móvel e fibra, fortalecendo a presença da marca.
  • Liderar e orientar equipes próprias e lojas de parceiros para execução com excelência, garantindo disciplina nos processos, foco em resultados e engajamento contínuo.
  • Atuar como agente de engajamento, inspirando motivação e senso de pertencimento, reforçando cultura Vivo.
  • Participar ativamente do processo de captura de novos talentos e promoções internas, garantindo alinhamento com a estratégia da empresa.
  • Realizar reuniões matinais e vespertinas para alinhamento de metas e reforço de estratégias.
  • Ser guardião da marca Vivo, garantindo cultura e valores em todas as interações.
  • Intermediar alinhamentos comerciais com canais e parceiros.

Requisitos

  • Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
  • Forte capacidade analítica para definição de planos de ação baseados em KPIs;
  • Habilidade para negociação, comunicação e gestão de conflitos;
  • Disponibilidade para atuação em campo e viagens na região;
  • Ter habilitação para carro há mais de 1 (hum) ano;
  • Ter carro próprio.

Benefícios

  • Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo;
  • Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Entrevista com RH
  • Avaliação comportamental PPA (DISC)
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.

Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.

Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.

Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.

"Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.

"Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.

"Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.

"Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a Vivo

  • Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
  • Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
  • Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
  • Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
  • Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
  • "Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
  • "Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
  • "Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
  • "Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.