Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
Local
Redenção/pa e Altamira/pa - PA
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e garantir o atingimento do BSC (Balance Score Card) e indicadores de vendas.
- Elaborar e implementar estratégias de aceleração comercial, alinhadas ao plano regional.
- Monitorar tendências de mercado e concorrência, trazendo insights relevantes para decisões estratégicas.
- Participar de reuniões estratégicas com executivos, Canal Regional e áreas centrais.
- Definir e executar estratégias de capilaridade, ampliando presença e cobertura nos territórios.
- Garantir aderência ao plano de rotas, visitas e escala nos PDVs.
- Garantir a Experiência Vivo em todos os pontos de venda, assegurando uma jornada diferenciada para o cliente.
- Garantir exposição, abastecimento e mix adequado de produtos.
- Supervisar a operação de Loja Própria, Parceiros, PaP/condomínios e Distribuição.
- Gerir e acompanhar KPIs operativos do canal Loja Própria, assegurando performance e padronização dos processos.
- Garantir abertura comercial de novos condomínios e expansão de cobertura móvel e fibra, fortalecendo a presença da marca.
- Liderar e orientar equipes próprias e lojas de parceiros para execução com excelência, garantindo disciplina nos processos, foco em resultados e engajamento contínuo.
- Atuar como agente de engajamento, inspirando motivação e senso de pertencimento, reforçando cultura Vivo.
- Participar ativamente do processo de captura de novos talentos e promoções internas, garantindo alinhamento com a estratégia da empresa.
- Realizar reuniões matinais e vespertinas para alinhamento de metas e reforço de estratégias.
- Ser guardião da marca Vivo, garantindo cultura e valores em todas as interações.
- Intermediar alinhamentos comerciais com canais e parceiros.
Requisitos
- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
- Forte capacidade analítica para definição de planos de ação baseados em KPIs;
- Habilidade para negociação, comunicação e gestão de conflitos;
- Disponibilidade para atuação em campo e viagens na região;
- Ter habilitação para carro há mais de 1 (hum) ano;
- Ter carro próprio.
Benefícios
- Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo;
- Plano de voz e Dados ilimitado!
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
"Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
"Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
"Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
"Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a Vivo
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
- Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
- Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
- Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
- "Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
- "Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
- "Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
- "Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.