Gerente de Treinamento e Excelência Operacional

📍 São Paulo - SP Publicado 03/10/2025 Área: Gerente de Treinamento e Excelência Operacional
Local São Paulo - SP
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Treinamento e Excelência Operacional
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.926 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atuar como líder e referência no Training para garantir excelência operacional na rede do Fulfillment Brasil, sendo responsável pelo planejamento, execução e controle da agenda de treinamento e embaixador de nosso Way Of Working, tanto para novas aberturas quanto de sites existentes.
  • Construir equipes de alto desempenho e desenvolver líderes como Gerentes e Supervisores e também gerenciar os stakeholders chave: Head, Clusters Heads, Site Leaders e líderes de Staff Operacionais e áreas Cross Shipping, etc.
  • Liderar a agenda de ramp-up para novas funções operacionais, garantindo produtividade, qualidade e segurança para Novos Representantes e Team Leaders, funções especiais como Maquinistas, Problem Solvers, Multiplicadores, e treinamento para polivalência.
  • Gerenciar ações de re-treinamento, intervindo por meio de programas e projetos para aprimorar continuamente a performance operacional e baixar seus custos, assegurando rollouts de novos processos, features da tecnologia, rotinas e funções operacionais.
  • Aproveitar a tecnologia e os dados disponíveis para maximizar o impacto das intervenções de sua equipe, atendendo aos padrões de programas e projetos e buscando sempre a melhoria contínua.

Requisitos

  • Possuir formação superior completa em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
  • Ter experiência em organizações com altos padrões de e-commerce, tecnologia, logística, processos industriais, liderando agendas de treinamento e/ou excelência operacional.
  • Possuir capacidade de resolução de problemas e saber aplicar ferramentas de melhoria contínua com foco na excelência operacional, priorizando o atendimento de questões críticas para a operação.
  • Ter vivência com gerenciamento de diferentes clientes internos, com excelente relacionamento interpessoal para trabalho em equipe.
  • Contar com conhecimento intermediário de espanhol é desejável.
  • Possuir disponibilidade para atuar em São Paulo/SP.

Diferenciais

  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Descrição da Vaga

  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Possuir formação superior completa em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas.