Gerente de Sucesso do Cliente

RPE
📍 São Paulo - SP Publicado 25/11/2025 Área: Gerente de Sucesso do Cliente

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Sobre a vaga

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A RPE tem como objetivo viabilizar o amplo crescimento dos negócios varejistas e da economia nacional por meio de soluções ágeis, robustas, seguras e integradas a todo ecossistema de serviços financeiros.

Local

São Paulo - SP

Híbrido, indo 2x por semana no escritório no bairro Vila Olímpia/SP.

Responsabilidades

  • Liderar diretamente o time de CSMs, assegurando execução consistente, alinhamento estratégico e foco em resultados.
  • Realizar acompanhamento de performance individual e coletiva, estabelecendo metas claras e planos de desenvolvimento contínuo.
  • Desenvolver competências essenciais do time, como discurso de valor, storytelling, negociação, visão analítica e postura consultiva.
  • Garantir a execução das rotinas de Customer Success conforme rituais da área (QBR, MBR, cadências, playbooks).
  • Analisar insumos extraídos desses rituais, transformando dados em insights que direcionem priorizações, ações corretivas e estratégias de engajamento.
  • Garantir que cada emissor avance em sua jornada, com foco em sucesso operacional, captura de receita e uso eficiente dos produtos.
  • Atuar como facilitador entre o emissor e as áreas internas da RPE, garantindo fluidez na comunicação e resolução de demandas críticas.
  • Assegurar execução e previsibilidade das atividades da equipe, garantindo visão clara de riscos, oportunidades e prioridades.
  • Contribuir na construção de estratégias de retenção, expansão e viabilidade financeira dos contratos.

Requisitos

  • Experiência sólida em Customer Success, Account Management, preferencialmente em serviços B2B em tecnologia, meios de pagamento e/ou serviços financeiros;
  • Vivência prévia como líder de times de relacionamento, vendas, atendimento ou CS;
  • Forte capacidade relacional, estabelecendo e fortalecendo o relacionamento com executivos e decisores dos clientes da RPE;
  • Experiência com rotinas estruturadas de CS: QBR, MBR e Comitês de Clientes;
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade de conduzir conversas executivas e narrativas orientadas a valor (storytelling);
  • Capacidade comprovada de priorização, gestão de múltiplas demandas e tomada de decisão em ambientes dinâmicos;
  • Facilidade para atuar de forma colaborativa com Produto, Tech, Suporte, Operações e Comercial;
  • Proficiência em ferramentas de CS, CRM, BI e análise de dados (ex.: CustomerX, Pipe Drive, Sense Data, Sales Force, HubSpot ou similar).

Carga horária

Híbrido, indo 2x por semana no escritório no bairro Vila Olímpia/SP.

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Talent
  • Entrevista com o Líder
  • Contratação

Sobre a empresa

Com mais de 20 anos de experiência e inovação, a RPE é uma empresa que transforma o varejo ao conectar tecnologia, expertise e resultados.

Somos a processadora de cartões, carnê e crédito digital líder do varejo nacional.

Empoderamos varejistas na operação de crédito com autonomia, segurança e soluções end-to-end.

Liderada por especialistas consolidados no mercado, nosso ecossistema modular oferece soluções para toda a jornada digital da operação – desde a gestão integrada até a ampliação do acesso ao crédito, impulsionando o consumo, gerando resultados reais e transformando negócios.

Conheça a RPE

  • Com mais de 20 anos de experiência e inovação, a RPE é uma empresa que transforma o varejo ao conectar tecnologia, expertise e resultados.
  • Somos a processadora de cartões, carnê e crédito digital líder do varejo nacional.
  • Empoderamos varejistas na operação de crédito com autonomia, segurança e soluções end-to-end.
  • Liderada por especialistas consolidados no mercado, nosso ecossistema modular oferece soluções para toda a jornada digital da operação – desde a gestão integrada até a ampliação do acesso ao crédito, impulsionando o consumo, gerando resultados reais e transformando negócios.