A RPE tem como objetivo viabilizar o amplo crescimento dos negócios varejistas e da economia nacional por meio de soluções ágeis, robustas, seguras e integradas a todo ecossistema de serviços financeiros.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, indo 2x por semana no escritório no bairro Vila Olímpia/SP.
Responsabilidades
- Liderar diretamente o time de CSMs, assegurando execução consistente, alinhamento estratégico e foco em resultados.
- Realizar acompanhamento de performance individual e coletiva, estabelecendo metas claras e planos de desenvolvimento contínuo.
- Desenvolver competências essenciais do time, como discurso de valor, storytelling, negociação, visão analítica e postura consultiva.
- Garantir a execução das rotinas de Customer Success conforme rituais da área (QBR, MBR, cadências, playbooks).
- Analisar insumos extraídos desses rituais, transformando dados em insights que direcionem priorizações, ações corretivas e estratégias de engajamento.
- Garantir que cada emissor avance em sua jornada, com foco em sucesso operacional, captura de receita e uso eficiente dos produtos.
- Atuar como facilitador entre o emissor e as áreas internas da RPE, garantindo fluidez na comunicação e resolução de demandas críticas.
- Assegurar execução e previsibilidade das atividades da equipe, garantindo visão clara de riscos, oportunidades e prioridades.
- Contribuir na construção de estratégias de retenção, expansão e viabilidade financeira dos contratos.
Requisitos
- Experiência sólida em Customer Success, Account Management, preferencialmente em serviços B2B em tecnologia, meios de pagamento e/ou serviços financeiros;
- Vivência prévia como líder de times de relacionamento, vendas, atendimento ou CS;
- Forte capacidade relacional, estabelecendo e fortalecendo o relacionamento com executivos e decisores dos clientes da RPE;
- Experiência com rotinas estruturadas de CS: QBR, MBR e Comitês de Clientes;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade de conduzir conversas executivas e narrativas orientadas a valor (storytelling);
- Capacidade comprovada de priorização, gestão de múltiplas demandas e tomada de decisão em ambientes dinâmicos;
- Facilidade para atuar de forma colaborativa com Produto, Tech, Suporte, Operações e Comercial;
- Proficiência em ferramentas de CS, CRM, BI e análise de dados (ex.: CustomerX, Pipe Drive, Sense Data, Sales Force, HubSpot ou similar).
Carga horária
Híbrido, indo 2x por semana no escritório no bairro Vila Olímpia/SP.
Tipo de contrato
PJ
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Talent
- Entrevista com o Líder
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 20 anos de experiência e inovação, a RPE é uma empresa que transforma o varejo ao conectar tecnologia, expertise e resultados.
Somos a processadora de cartões, carnê e crédito digital líder do varejo nacional.
Empoderamos varejistas na operação de crédito com autonomia, segurança e soluções end-to-end.
Liderada por especialistas consolidados no mercado, nosso ecossistema modular oferece soluções para toda a jornada digital da operação – desde a gestão integrada até a ampliação do acesso ao crédito, impulsionando o consumo, gerando resultados reais e transformando negócios.
Conheça a RPE
- Com mais de 20 anos de experiência e inovação, a RPE é uma empresa que transforma o varejo ao conectar tecnologia, expertise e resultados.
- Somos a processadora de cartões, carnê e crédito digital líder do varejo nacional.
- Empoderamos varejistas na operação de crédito com autonomia, segurança e soluções end-to-end.
- Liderada por especialistas consolidados no mercado, nosso ecossistema modular oferece soluções para toda a jornada digital da operação – desde a gestão integrada até a ampliação do acesso ao crédito, impulsionando o consumo, gerando resultados reais e transformando negócios.