Gerente de Serviços de TI

BHS
📍 Bh - MG Publicado 22/12/2025 Área: Gerente de Serviços de TI
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Gerente de Serviços de TI [Sistemas de Faturação | Latam - Espanhol Avançado] (Híbrido/BH) Descrição da vaga Nós somos a BHS!

Local

Bh - MG

Híbrido

Responsabilidades

  • Garantir a prestação contínua e eficiente do serviço, cumprindo SLAs, KPIs e padrões de qualidade.
  • Atuar como responsável end-to-end do serviço, desde a implantação até a operação recorrente.
  • Monitorar incidentes, problemas e demandas, coordenando planos de ação e melhoria contínua.
  • Liderar análises de causa raiz (RCA) e definir ações preventivas.
  • Liderar e coordenar a implantação de sistemas de faturamento em diferentes países.
  • Planejar e supervisionar as fases de configuração, testes e validações fiscais e operacionais.
  • Assegurar um go-live bem-sucedido, a estabilização do serviço e a transição para a operação.
  • Validar processos de faturamento, integrações e regras fiscais locais junto às equipes técnicas e funcionais.
  • Atuar como principal interlocutor com clientes internos e externos, garantindo uma comunicação clara, estruturada e frequente.
  • Conduzir reuniões de acompanhamento, comitês de serviço e relatórios de status.
  • Gerenciar expectativas, riscos e dependências de forma proativa.
  • Assegurar altos níveis de satisfação do cliente.
  • Liderar e coordenar equipes multidisciplinares, internas e externas.
  • Assegurar o alinhamento entre as áreas de desenvolvimento, infraestrutura, suporte, finanças e fiscal.
  • Garantir o cumprimento de processos, metodologias e boas práticas de Service Delivery.
  • Atuar como referência operacional e de gestão para a equipe.
  • Definir, monitorar e melhorar indicadores de qualidade e desempenho do serviço.
  • Assegurar o cumprimento de normas internas, auditorias e requisitos regulatórios.
  • Apoiar a padronização de processos para a operação regional na América Latina.
  • Contribuir para a evolução do modelo de governança e da maturidade operacional do serviço.

Requisitos

  • Espanhol Avançado / Fluente
  • Experiência sólida em Service Delivery / Gestão de Serviços de TI.
  • Experiência em implantação e operação de sistemas críticos, preferencialmente sistemas de faturamento ou financeiros.
  • Vivência em ambientes corporativos complexos e de grande escala.
  • Experiência em gestão de incidentes, problemas, SLAs e KPIs.
  • Experiência em liderança de equipes e coordenação de múltiplos stakeholders.
  • Capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dados.
  • Experiência em ambientes multiculturais e operação regional (América Latina).

Diferenciais

  • Conhecimento de processos financeiros e/ou fiscais

Benefícios

  • Plano de saúde e Assistência Odontológica
  • Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash
  • Vale Transporte ou Auxílio mobilidade
  • Auxílio Híbrido
  • Gympass / Wellhub
  • Seguro de vida
  • Licença Maternidade/Paternidade estendida
  • Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...)
  • Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com gestão de pessoas
  • Análise da gestão/cliente
  • Bate-papo técnico com a gestão/cliente
  • Aguardando retorno do cliente/gestão
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.

Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.

Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.

Todas as pessoas são bem-vindas.

30 anos de história: construindo relações com pessoas, inovações e clientes.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Bate-papo com gestão de pessoas
  • Etapa 3: Análise da gestão/cliente
  • Etapa 4: Bate-papo técnico com a gestão/cliente
  • Etapa 5: Aguardando retorno do cliente/gestão
  • Etapa 6: Proposta
  • Etapa 7: Contratação