Gerente de Serviços de TI [Sistemas de Faturação | Latam - Espanhol Avançado] (Híbrido/BH) Descrição da vaga Nós somos a BHS!
Local
Bh - MG
Híbrido
Responsabilidades
- Garantir a prestação contínua e eficiente do serviço, cumprindo SLAs, KPIs e padrões de qualidade.
- Atuar como responsável end-to-end do serviço, desde a implantação até a operação recorrente.
- Monitorar incidentes, problemas e demandas, coordenando planos de ação e melhoria contínua.
- Liderar análises de causa raiz (RCA) e definir ações preventivas.
- Liderar e coordenar a implantação de sistemas de faturamento em diferentes países.
- Planejar e supervisionar as fases de configuração, testes e validações fiscais e operacionais.
- Assegurar um go-live bem-sucedido, a estabilização do serviço e a transição para a operação.
- Validar processos de faturamento, integrações e regras fiscais locais junto às equipes técnicas e funcionais.
- Atuar como principal interlocutor com clientes internos e externos, garantindo uma comunicação clara, estruturada e frequente.
- Conduzir reuniões de acompanhamento, comitês de serviço e relatórios de status.
- Gerenciar expectativas, riscos e dependências de forma proativa.
- Assegurar altos níveis de satisfação do cliente.
- Liderar e coordenar equipes multidisciplinares, internas e externas.
- Assegurar o alinhamento entre as áreas de desenvolvimento, infraestrutura, suporte, finanças e fiscal.
- Garantir o cumprimento de processos, metodologias e boas práticas de Service Delivery.
- Atuar como referência operacional e de gestão para a equipe.
- Definir, monitorar e melhorar indicadores de qualidade e desempenho do serviço.
- Assegurar o cumprimento de normas internas, auditorias e requisitos regulatórios.
- Apoiar a padronização de processos para a operação regional na América Latina.
- Contribuir para a evolução do modelo de governança e da maturidade operacional do serviço.
Requisitos
- Espanhol Avançado / Fluente
- Experiência sólida em Service Delivery / Gestão de Serviços de TI.
- Experiência em implantação e operação de sistemas críticos, preferencialmente sistemas de faturamento ou financeiros.
- Vivência em ambientes corporativos complexos e de grande escala.
- Experiência em gestão de incidentes, problemas, SLAs e KPIs.
- Experiência em liderança de equipes e coordenação de múltiplos stakeholders.
- Capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dados.
- Experiência em ambientes multiculturais e operação regional (América Latina).
Diferenciais
- Conhecimento de processos financeiros e/ou fiscais
Benefícios
- Plano de saúde e Assistência Odontológica
- Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash
- Vale Transporte ou Auxílio mobilidade
- Auxílio Híbrido
- Gympass / Wellhub
- Seguro de vida
- Licença Maternidade/Paternidade estendida
- Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...)
- Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com gestão de pessoas
- Análise da gestão/cliente
- Bate-papo técnico com a gestão/cliente
- Aguardando retorno do cliente/gestão
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.
Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.
Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.
Todas as pessoas são bem-vindas.
30 anos de história: construindo relações com pessoas, inovações e clientes.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate-papo com gestão de pessoas
- Etapa 3: Análise da gestão/cliente
- Etapa 4: Bate-papo técnico com a gestão/cliente
- Etapa 5: Aguardando retorno do cliente/gestão
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Contratação