Gerente de Restaurante Petiskeira Porto Alegre Descrição da vaga A Petiskeira é uma das maiores redes de restaurantes de Porto Alegre.
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Gerenciar a operação diária do restaurante (salão, cozinha e delivery); Liderar, desenvolver e acompanhar a equipe (escalas, desempenho, feedbacks e treinamentos); Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade, segurança alimentar e atendimento; Controlar custos operacionais (CMV, desperdícios e insumos); Acompanhar indicadores de desempenho (vendas, ticket médio, metas, satisfação do cliente); Atuar na gestão de conflitos e garantir um clima organizacional saudável; Assegurar o cumprimento das normas legais, trabalhistas e internas; Acompanhar inventários, pedidos, recebimento e armazenamento de mercadorias quando necessário; Garantir a correta abertura e fechamento da loja.
Requisitos
- Ensino superior completo em andamento (desejável ensino superior em Administração, Gastronomia, Hotelaria ou áreas afins); Experiência comprovada como gerente ou líder em restaurantes; Conhecimento em gestão de pessoas e indicadores operacionais; Noções de controle de custos, CMV e estoque; Conhecimento básico de legislação trabalhista e boas práticas de manipulação de alimentos.
Benefícios
- Remuneração atrativa; Seguro de vida; Vale transporte; Vale alimentação; Refeição no local de trabalho, gratuito; Assistência Médica e Odontológica.
Faixa salarial
Remuneração atrativa
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
A Petiskeira é uma das maiores redes de restaurantes de Porto Alegre. Presentes nos principais Shopping centers de Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul, a expansão da nossa rede vem da dedicação em atender com cordialidade e atenção todos os nossos clientes; manter o padrão de qualidade em tudo que é produzido e os investimentos constantes em tecnologia de ponta, para agilizar os processos de produção e retenção de talentos em nossas equipes.
Missão e Valores
- Qualidade de Produto - Segurança do alimento, padrão na elaboração e sabor do alimento.
- Atendimento Rápido e Cordial - Agilidade, cuidado com os detalhes e cortesia no atendimento.
- Energia para o Trabalho - Disposição e dedicação para o desempenho das tarefas.
- Satisfação dos Clientes - Superar as expectativas, sempre.
- Valorização dos Colaboradores - Reconhecimento pela disposição, dedicação e resultados.
- Inovação - No jeito de atender, na modernização constante do cardápio e na aplicação de tecnologias ao negócio.
- Resultados - Para os clientes, para os colaboradores e para a empresa, através de metas e indicadores.