Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 44h Atividades Gestão completa da operação, garantindo a excelência no atendimento, qualidade dos produtos e eficiência dos processos.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, coordenar e acompanhar as rotinas diárias do restaurante;
- Garantir o bom funcionamento das operações, desde o preparo até a entrega dos pedidos;
- Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando uma experiência positiva e acolhedora;
- Controlar custos operacionais, estoque e indicadores de desempenho (vendas, CMV, ticket médio, etc.);
- Apoiar na seleção, treinamento e desenvolvimento da equipe;
- Elaborar escalas de trabalho e acompanhar a assiduidade e desempenho dos colaboradores;
- Gerenciar pedidos de compras e relacionamento com fornecedores;
- Implementar estratégias para aumento de vendas e fidelização de clientes;
- Assegurar o cumprimento das normas de vigilância sanitária e boas práticas de manipulação de alimentos.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Vivência com gestão de equipes operacionais e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras (controle de caixa, notas fiscais, relatórios de resultados);
- Domínio de controle de estoque e pedidos de compras;
- Habilidade em liderança, comunicação e resolução de conflitos;
- Ensino médio completo (superior em Gastronomia, Administração ou áreas correlatas será um diferencial);
- Desejável conhecimento em sistemas de gestão de restaurantes (ex: iFood, Sistema POS, TOTVS, etc.);
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Benefícios
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Bonificação.
Carga horária
44h
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)