Benefícios informados: Auxílio Creche/Babá, Ticket Alimentação/Refeição, Seguro de Vida Individual, Plano Odontológico - Odontoprev, Plano de Saúde - Unimed Nacional, Previdência Privada (Previ), Comissão sobre vendas de produtos, Programa de Participação de Resultados (PPR), Adicional salarial por tempo de serviço, Auxílio mensalidade Graduação, Vale Transporte Coletivo, TotalPass, Auxílio mensalidade Pós-Graduação.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
Requisitos
- Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia e em áreas afins.
- Requisitos técnicos: Pacote Office Completo; Experiência em Instituição Financeira; Experiência em Gestão de Carteira Pessoas Físicas e Jurídicas; Desejável certificação CPA-10 ou CPA-20; Aderência aos valores do cooperativismo.
Benefícios
- Adicional salarial por tempo de serviço
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Babá
- Auxílio Creche
- Auxílio Educacional
- Comissão sobre vendas de produtos e serviços
- Mediquo - Plataforma de Telesaúde
- Plano de Carreira
- Previdência Privada
- Programa de Participação de Resultados (PPR)
- Seguro de Vida
- TotalPass
- Vale Alimentação/Refeição
- Vale transporte
Carga horária
08:00h às 17:00h
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.