Gerente de Relacionamento (Empresas) Descrição da vaga Quando você pensa em carreira, o que vem à sua mente?
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar visitas de prospecção de clientes com perfil 36MM à 1Bi/ano.
- Realizar visitas de relacionamento na carteira de clientes existente no mesmo perfil.
- Organizar agenda diária.
- Realizar análise de KPIs.
- Interagir com as áreas internas.
- Elaborar proposta comercial e precificação, atender demandas operacionais internas.
- Participar de reuniões de alinhamentos e engajamento interno/externo.
- Intermediar rotina diária cliente e áreas internas.
Requisitos
- Superior Completo.
- Experiência em meios de pagamento e serviços financeiros.
- Possuir carteira de clientes (Pipeline) com faturamento em cartões de 36MM à 1BI/Ano.
- Gestão e prospecção de clientes com perfil Middle/Corporate.
- Possuir veículo próprio e CNH válida.
- Disponibilidade para viagens.
- Pacote office intermediário.
Diferenciais
- Pacote completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição.
- Plano de saúde e odontológico.
- Seguro de vida.
- Parceria com TotalPass e ZenKlub.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio-creche.
- Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
- No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
- #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
- Baby Gift: presente para recém-nascidos.
Benefícios
- Vale-alimentação e/ou refeição.
- Plano de saúde e odontológico.
- Seguro de vida.
- Parceria com TotalPass e ZenKlub.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio-creche.
- Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
- No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
- #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
- Baby Gift: presente para recém-nascidos.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Teste
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Finalistas
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
No PagBank temos tudo isso e muito mais.
💛 Estamos em busca de pessoas que vistam a camisa com orgulho.
Gente com vontade de facilitar a vida financeira das pessoas e impulsionar negócios!
Todos os dias desenvolvemos produtos e soluções inspiradas pelo nosso propósito: facilitar a vida financeira das pessoas e negócios.
Trabalhamos para transformar a forma como as pessoas lidam com dinheiro abrindo novas possibilidades para alcançarem seus sonhos.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento.
Somos o PagBank
- Talvez você nos conheça por maquininhas ou comerciais que ficam na memória, mas somos muito mais!
- Aqui valorizamos todas as diversidades, seja de raça/etnia, gênero, idade, origem, pessoa com deficiência, orientação afetivo-sexual, constituição familiar e estética.
- O espírito disruptivo e inovador está no nosso DNA: somos parte do Grupo UOL, empresa 100% brasileira, foi pioneira na internet e transforma a vida das pessoas desde 1996.
- Temos uma cultura forte e única, capaz de nos levar além, para continuarmos crescendo e perpetuando o nosso negócio.