Transformar o futuro começa agora e você pode fazer parte dessa jornada.
Local
Anápolis - GO
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar o relacionamento com os clientes em todos os canais de atendimento da Distribuidora, garantindo alinhamento estratégico, eficiência operacional e conformidade regulatória.
- Atuar na otimização de processos, implementação de soluções tecnológicas e promoção de melhorias contínuas.
- Liderar equipes para alto desempenho, visando aumentar a satisfação do cliente, ampliar receitas e maximizar o retorno aos acionistas, bem como reduzir despesas, em conformidade com aspectos regulatórios, legislação vigente e melhores práticas de mercado.
Requisitos
- Formação Superior nas áreas de Exatas, Sociais ou Humanas; Desejável: MBA em Gestão de Negócios ou áreas relacionadas ao segmento da empresa; Experiência na liderança e desenvolvimento de equipes técnicas e multifuncionais, promovendo inovação, engajamento e entregas estratégicas em cenários de mudanças e crises; Experiência em liderança de equipes e gestão de relacionamento com clientes, preferencialmente em empresas de grande porte no segmento de energia; Experiência em negociação, mediação de conflitos e gestão de crises, garantindo a resolução eficaz de situações críticas e a manutenção de relacionamentos estratégicos com stakeholders internos e externos; Experiência na gestão e integração de canais de atendimento digitais e tradicionais (call centers, aplicativos, agências presenciais e móveis), garantindo acessibilidade e padronização dos serviços; Experiência com indicadores de desempenho (KPIs) e métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT), utilizando análises para definir estratégias de aprimoramento dos serviços prestados; Conhecimento de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e plataformas de gestão de relacionamento com o cliente; Experiência na implementação de projetos de melhoria contínua e inovação em processos de atendimento ao cliente, promovendo eficiência e qualidade nos serviços prestados; Conhecimento em metodologias de gestão da qualidade, como PDCA, Lean e Six Sigma.
Diferenciais
- Plano de Saúde e Odontológico com coparticipação, para você e sua família (dependentes diretos); Seguro de vida que protege seu presente e seu futuro; Auxílio-creche.
- Ticket alimentação para recarregar suas energias.
- Vale-transporte para chegar com segurança; Estacionamento na empresa, quando necessário.
- Wellhub (antigo Gympass); Participação nos resultados; Previdência Privada.
- Plataforma com trilhas de aprendizado, conteúdos e capacitações para impulsionar o desenvolvimento profissional de cada talento.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico com coparticipação, para você e sua família (dependentes diretos)
- Seguro de vida
- Auxílio-creche
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
- Estacionamento na empresa
- Wellhub (antigo Gympass)
- Participação nos resultados
- Previdência Privada
- Plataforma de aprendizado
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Técnica
- Entrevista com RH
- Avaliação Comportamental
- Entrevista com a Liderança
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Grupo Equatorial, a primeira empresa de multisserviços brasileira, com atuação nos setores de distribuição, geração renovável e comercialização de energia, saneamento, telecomunicações e serviços. Estamos presentes em diversas regiões do país, impactamos milhões de pessoas todos os dias por meio de soluções que impulsionam o desenvolvimento e geram impacto positivo para a sociedade. Com uma trajetória marcada pela expansão que se transforma em oportunidades, seguimos crescendo com responsabilidade e abrindo espaço para novas ideias, culturas e perspectivas, comprometidos com a evolução constante das pessoas e dos negócios.
Por que se inscrever
- Ao fazer parte do Grupo Equatorial, você entra em uma empresa em expansão, com uma cultura que valoriza o desenvolvimento contínuo, a diversidade de talentos e o compromisso com o futuro.
Aqui, propósito e resultado caminham juntos.
Etapas do processo
- Etapas 1 a 7 do processo seletivo.
Conheça quem somos
- Fazer parte do Grupo Equatorial é acreditar no poder das multipossibilidades.
Porque a nossa história começou na distribuição de energia e hoje, somos a primeira multisserviços do Brasil do setor! Impactamos positivamente mais de 14 milhões de brasileiros e seguimos crescendo com um propósito claro: transformar o futuro todos os dias, por meio de soluções que geram impacto positivo na vida das pessoas. São diferentes negócios, realidades e caminhos profissionais que permitem que cada talento encontre sua própria forma de crescer, colaborar e fazer a diferença. A nossa força está nas pessoas e no impacto que elas são capazes de gerar quando encontram espaço para serem quem são.