Gerente de Relacionamento Descrição da vaga Quando você pensa em carreira, o que vem à sua mente?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar e expandir um portfólio de grandes contas nos segmentos de pagamentos digitais e online, garantindo relacionamento sólido e crescimento sustentável.
- Desenvolver e implementar planos estratégicos para maximizar receita, rentabilidade e satisfação do cliente.
- Colaborar com equipes internacionais (produto, tecnologia, operações) para entregar soluções de pagamento personalizadas e resolver desafios complexos.
- Monitorar tendências de mercado e desempenho dos clientes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell.
- Gerar insights e recomendações estratégicas para aumentar a adoção de produtos e contribuir para o sucesso do cliente.
- Analisar dados e elaborar relatórios para suportar decisões de negócios e estratégias comerciais.
- Preparar e conduzir QBRs (Quarterly Business Reviews), incluindo apresentações de resultados para clientes e alta gestão.
- Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário para atender demandas do negócio.
Requisitos
- Superior Completo em Administração, Finanças, Marketing ou áreas correlatas.
- Experiência em gestão de relacionamento ou gestão de contas para grandes clientes corporativos.
- Experiência em negociação de contratos complexos com grandes empresas.
- Capacidade de atuar como consultores estratégicos, propondo soluções inovadoras.
- Networking sólido no mercado de e-commerce e pagamentos digitais.
Diferenciais
- Inglês avançado.
- Experiência prévia em fintechs, bancos digitais ou empresas de tecnologia.
- Conhecimento avançado em soluções de pagamento online, aquisição e APIs.
- Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de contas (Salesforce, HubSpot).
- Atuação em projetos globais.
Benefícios
- Vale-alimentação e/ou refeição.
- Plano de saúde e odontológico.
- Seguro de vida.
- Parceria com TotalPass e ZenKlub.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio-creche.
- Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
- #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
- Baby Gift: presente para recém-nascidos.
- No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Teste
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Finalistas
- Contratação
Sobre a empresa
Todos os dias desenvolvemos produtos e soluções inspiradas pelo nosso propósito: facilitar a vida financeira das pessoas e negócios.
Trabalhamos para transformar a forma como as pessoas lidam com dinheiro abrindo novas possibilidades para alcançarem seus sonhos.
Com gente Somos um time que joga junto!
Aqui valorizamos todas as diversidades, seja de raça/etnia, gênero, idade, origem, pessoa com deficiência, orientação afetivo-sexual, constituição familiar e estética.
Com tecnologia O espírito disruptivo e inovador está no nosso DNA: somos parte do Grupo UOL, empresa 100% brasileira, foi pioneira na internet e transforma a vida das pessoas desde 1996.
Com uma só cultura Temos uma cultura forte e única, capaz de nos levar além, para continuarmos crescendo e perpetuando o nosso negócio.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Teste
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Finalistas
- Etapa 7: Contratação