Gerente de Relacionamento

📍 São Paulo - SP Publicado 13/11/2025 Área: Gerente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.032 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Gerente de Relacionamento Descrição da vaga Quando você pensa em carreira, o que vem à sua mente?

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciar e expandir um portfólio de grandes contas nos segmentos de pagamentos digitais e online, garantindo relacionamento sólido e crescimento sustentável.
  • Desenvolver e implementar planos estratégicos para maximizar receita, rentabilidade e satisfação do cliente.
  • Colaborar com equipes internacionais (produto, tecnologia, operações) para entregar soluções de pagamento personalizadas e resolver desafios complexos.
  • Monitorar tendências de mercado e desempenho dos clientes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell.
  • Gerar insights e recomendações estratégicas para aumentar a adoção de produtos e contribuir para o sucesso do cliente.
  • Analisar dados e elaborar relatórios para suportar decisões de negócios e estratégias comerciais.
  • Preparar e conduzir QBRs (Quarterly Business Reviews), incluindo apresentações de resultados para clientes e alta gestão.
  • Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário para atender demandas do negócio.

Requisitos

  • Superior Completo em Administração, Finanças, Marketing ou áreas correlatas.
  • Experiência em gestão de relacionamento ou gestão de contas para grandes clientes corporativos.
  • Experiência em negociação de contratos complexos com grandes empresas.
  • Capacidade de atuar como consultores estratégicos, propondo soluções inovadoras.
  • Networking sólido no mercado de e-commerce e pagamentos digitais.

Diferenciais

  • Inglês avançado.
  • Experiência prévia em fintechs, bancos digitais ou empresas de tecnologia.
  • Conhecimento avançado em soluções de pagamento online, aquisição e APIs.
  • Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de contas (Salesforce, HubSpot).
  • Atuação em projetos globais.

Benefícios

  • Vale-alimentação e/ou refeição.
  • Plano de saúde e odontológico.
  • Seguro de vida.
  • Parceria com TotalPass e ZenKlub.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Auxílio-creche.
  • Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
  • #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
  • Baby Gift: presente para recém-nascidos.
  • No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Teste
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Finalistas
  • Contratação

Sobre a empresa

Todos os dias desenvolvemos produtos e soluções inspiradas pelo nosso propósito: facilitar a vida financeira das pessoas e negócios.

Trabalhamos para transformar a forma como as pessoas lidam com dinheiro abrindo novas possibilidades para alcançarem seus sonhos.

Com gente Somos um time que joga junto!

Aqui valorizamos todas as diversidades, seja de raça/etnia, gênero, idade, origem, pessoa com deficiência, orientação afetivo-sexual, constituição familiar e estética.

Com tecnologia O espírito disruptivo e inovador está no nosso DNA: somos parte do Grupo UOL, empresa 100% brasileira, foi pioneira na internet e transforma a vida das pessoas desde 1996.

Com uma só cultura Temos uma cultura forte e única, capaz de nos levar além, para continuarmos crescendo e perpetuando o nosso negócio.

Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Teste
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Finalistas
  • Etapa 7: Contratação