Garantir a melhor experiência de atendimento e encantamento para nossos clientes, com atenção ao atingimento dos indicadores e metas do quiosque.
Local
Guarulhos - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Gestão do time de vendas sendo responsável por liderar, motivar, delegar tarefas e acompanhar o desempenho individual da equipe fornecendo feedback construtivo regularmente.
- Liderar pelo exemplo zelando pelo cascateamento da comunicação da estratégia de cada ciclo de vendas e pelo padrão de atendimento da marca.
- Treinar a equipe para oferecer um atendimento excepcional, construindo relacionamentos duradouros com os clientes.
- Gerenciar todas as operações diárias do quiosque, garantindo a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
- Coordenar a 'virada' de identidade visual a cada campanha da marca com implementação dos novos materiais de Visual Merchandising seguindo orientações e o padrão da franqueadora.
- Prezar pela atratividade do quiosque para a cliente (disposição de produtos, organização, limpeza), seguindo padrão da marca, e identificar oportunidades de valorização dos produtos ou cross sell para potencializar as vendas.
- Monitorar e otimizar o estoque, garantindo a disponibilidade dos produtos e minimizando perdas.
- Analisar relatórios de vendas, identificar tendências e implementar estratégias para otimizar os resultados privilegiando o atingimento dos KPIs da loja.
- Assegurar um alto nível de satisfação do cliente, resolvendo eventuais trocas, problemas ou reclamações de forma eficiente e profissional.
- Realizar controle financeiro e orçamento da loja, controlando despesas e maximizando a rentabilidade.
- Garantir a abertura e fechamento do quiosque em dias da sua escala.
Requisitos
- Ensino Médio completo.
- Disponibilidade para trabalhar com horários flexíveis, finais de semana e feriados, conforme escala 6X1.
- Experiência comprovada em vendas, gestão de equipe e indicadores (capacidade comprovada de atingimento de metas de vendas).
- Desejável: Experiência no setor de cosméticos, perfumaria ou moda/vestuário.
- Ter cursos na área de estética, maquiagem ou dermocosméticos.
- Experiência com técnicas de maquiagem ou skincare.
- Conhecimento no pacote Office.
- Vivência em participação em campanhas promocionais e eventos de lançamentos de produtos.
- Familiaridade com sistemas de caixa e PDV: Emissão de notas fiscais, operação de máquinas de cartão etc.
Diferenciais
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Escala 6X1
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista R&S
- Etapa 3: Entrevista Gestor e BP
- Etapa 4: Entrevista Final
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa brasileira com atuação global em mais de 7 países, entre as líderes do segmento de bem-estar e beleza, uma das mais respeitadas empresas de vendas diretas do país.
Um orgulho para nossos colaboradores e consultores.
Uma companhia de origem familiar, que acredita que a vitória só vale se for no plural, que tem entre seus valores o sentimento de time que trabalha como uma família e constrói ideias e sonhos juntos.
Onde valorizamos a liderança inspiradora e as trajetórias de superação, para atingir um crescimento exponencial temos em nosso plano de expansão um mundo de possibilidades!
Transformar a vida das pessoas.
Essa é a missão do Hinode Group que motiva milhares de consultores e centenas de colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.
VENHA TRABALHAR COM A GENTE Trabalhar no Hinode Group é saber que FAZEMOS DO SUCESSO DO OUTRO, NOSSA PRÓPRIA MISSÃO DE VIDA.
Somos ENTUSIASMADOS, intensos nas relações e com BRILHO NOS OLHOS.
Mas também SOMOS SIMPLES, otimizamos recursos em busca de melhores soluções para atingirmos os resultados.
Aqui, COMPARTILHAMOS o que conhecemos e o que temos de melhor.
Reconhecemos os talentos que são PROTAGONISTAS e se desafiam dia após dia.
Se você se identifica com os nossos valores, #SomosTodosHinodeGroup #DesperteSeuSol Venha fazer parte deste time!!!