A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, 1x por semana presencial
Responsabilidades
- Conduzir projetos com autonomia crescente, alinhando equipes e garantindo entregas estratégicas
- Coordenar reuniões-chave para o projeto de implementação
- Realizar gestão ativa de riscos e facilitar a comunicação entre stakeholders
- Alinhar os Objetivos e Critérios de Sucesso do cliente
- Gerir as equipes internas
- Responsabilizar-se pela organização e estruturação dos projetos sob seu atendimento
- Garantir visibilidade das entregas ao cliente
- Criação de cronograma do projeto
- Assegurar cumprimentos dos prazos
- Intermediação entre a equipe de projetos e o cliente, acionando-os quando necessário
- Tomada de decisões estratégicas para o projeto
- Orquestrar a conclusão do projeto, induzindo as pessoas certas, na hora certa e tomar as decisões certas
Requisitos
- Entendimento de gestão de projetos
- Definição de prioridades e capacidade de resolução de problemas
- Senso de urgência e postura de dono
- Liderança, organização, disciplina, empatia e comunicação
- Facilidade para análise estratégica
- Boa escrita
- Facilidade com raciocínio lógico
- Conhecimento de PMI/PMBOK e SCRUM
- Conhecimento em ferramentas como Jira, Trello ou outras de organização e gestão
- Formação em Administração, Engenharia ou áreas afins
Diferenciais
- Experiência de mais de 3 anos com gestão de projetos
- Relacionamento com clientes
- Oratória estratégica
- Certificação ou cursos na área de Gestão de Projetos ágeis ou tradicionais
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida
- Zenklub
- Wellhub (antigo Gympass)
- Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios)
- Ajuda de Custo Home Office
- Auxílio Mobilidade
- Auxílio Creche
- Day Off de Aniversário
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de raciocínio lógico
- Entrevista com Talent
- Teste Prático
- Entrevista com Pessoa Gestora
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Ploomes: a maior empresa de CRM da América Latina!
Criamos a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas e fizemos isso para centralizar toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização, nos tornando o único ambiente de trabalho do vendedor e possibilitando a visão 360º de clientes.
Nós queremos tornar empresas escaláveis e gerenciáveis a partir da orquestração e automação da jornada dos seus clientes.
Nossa Cultura
- Paixão pelo Entendimento
- Foco no Core
- Atitude que Gera Impacto
- Acreditamos na autonomia
- Conexão que Transforma
Não basta apenas conhecer o mercado, o produto e os clientes. É necessário mergulhar de cabeça, questionar os fatos, organizar as ideias e compreender que o controle só pode ser alcançado através do entendimento real.
O 'Core' representa a essência de qualquer coisa, a razão pela qual algo foi concebido e o objetivo final de tudo aquilo que fazemos.
Sabemos que a atitude é a chave para gerar impacto. Assim, assumimos a responsabilidade pelos nossos erros e agimos de forma proativa para minimizar seus impactos.
Concedemos autonomia devido à confiança que temos uns nos outros e, ao mesmo tempo, recebemos essa mesma confiança devido à nossa responsabilidade e habilidade para agir de forma independente.
Nossa cultura é focada em fazer conexões. Fortalecemos nossos vínculos, compartilhamos momentos de diversão e mantemos relações leves e transparentes. Somos claros, objetivos e autênticos, garantindo que a outra pessoa entenda o que queremos comunicar. Através de encantamento, inspiração e energia, proporcionamos uma verdadeira experiência a nossos clientes, parceiros e nossos próprios colaboradores.