VIVER DESIGN ESTÁ NO NOSSO DNA💙 Pra nós, transformar ambientes e emocionar pessoas faz parte do nosso propósito de vida, guiando nossas iniciativas em prol de um futuro cada vez mais humano e sustentável.
Local
Tijucas - SC
Presencial
Responsabilidades
- Será responsável por planejar, coordenar e acompanhar projetos de TI, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade esperada.
- Atuará na interface entre equipes técnicas, áreas de negócio e stakeholders, assegurando o alinhamento dos objetivos do projeto às estratégias da organização.
- Entre suas atribuições estão a definição de escopo, cronograma e recursos, o monitoramento de riscos e indicadores de desempenho, a gestão de equipes multidisciplinares e a comunicação contínua sobre o andamento dos projetos.
- Também será responsável por identificar oportunidades de melhoria nos processos, apoiar a tomada de decisões e garantir a conformidade com metodologias e boas práticas de gestão de projetos.
Requisitos
- Graduação concluída em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, ou afins; Pós-graduação em andamento ou concluída na área de tecnologia ou afins.
Diferenciais
- Habilidades de liderança, organização, comunicação e visão estratégica, além de conhecimento em tecnologia da informação e metodologias de gestão de projetos.
Benefícios
- Seguro de vida; Plano de saúde e odontológico; Restaurante na empresa; Vale transporte ou ônibus fretado exclusivo para colaboradores - rotas específicas; Plataforma Corporativa Universidade Portobello; Ambulatório Interno; Ginástica laboral; Participação nos Lucros e Resultados PPR; Descontos em farmácias da região; Estacionamento gratuito; Previdência Privada; Sindicato; Rede de descontos - parcerias com diversas instituições de Ensino; Descontos nas compras de produtos Portobello; Abono Férias; Auxílio Mamãe Portobello - para compra do enxoval do bebê; Auxílio creche; Assistência a dependentes PCDs; Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional; Wellhub e muitos mais!!!
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate Papo_Recrutamento e Seleção
- Bate Papo_Pessoa Gestora
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a marca líder do mercado brasileiro de revestimentos cerâmicos. Nosso sucesso é construído a cada dia por uma equipe que conta com as melhores pessoas. Gente com talento e vontade de fazer sempre mais e melhor, que gosta de atuar em um ambiente desafiador e competitivo, que simplifica o complexo, que aprende com erros e joga junto para entregar os melhores resultados. Buscamos pessoas que compartilhem dessa mesma vontade de evoluir sempre. Somos uma empresa GLOBAL, com mais de 45 anos de atuação, e nossa marca é líder no mercado brasileiro no segmento de revestimentos cerâmicos, além de uma referência em Sustentabilidade, Inovação, Arquitetura e Design. Nossa histórica começou em Tijucas (SC), mas atualmente o Grupo é formado por quatro unidades de negócio: unidade Portobello, Portobello Shop, Pointer e Portobello America. Cuidamos e valorizamos a nossa gente, acreditando em seus potenciais de evoluir e transformar o mundo para melhor.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate Papo_Recrutamento e Seleção
- Etapa 3: Bate Papo_Pessoa Gestora
- Etapa 4: Carta Proposta
- Etapa 5: Contratação