Sobre a Oportunidade GERENTE DE PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO-ESPECIALISTA EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Apoio no Gerenciamento de Projetos relacionados à sua área.
- Apoio na Gestão dos contratos de TIC.
- Apoio na Fiscalização dos Contratos.
- Apoio na análise de documentos referentes à sua área.
- Apoio no desenvolvimento do conhecimento técnico dos membros da equipe.
- Apoio em reuniões com fornecedores e parceiros.
- Apoio na tomada de decisões em relação à sua área.
- Apoio no desenvolvimento de metodologias, processos e procedimentos relacionados à sua área.
- Apoio no relacionamento com Gestores Negociais.
- Apoio ao Escritório de Projetos.
Requisitos
- Formação: Nível superior completo em Tecnologia da Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas.
- Informática: Intermediário.
- Idioma: Português.
- Experiência: 3 anos.
Diferenciais
- Curso equivalente ou certificação ISO 27001/2.
- Curso equivalente ou certificação em CISEF (Cyber and IT Security Foundation).
- Conhecimento na utilização da ferramenta MS Project.
Benefícios
- Salário R$ 12.442,80
- Vale Alimentação de R$ 37,00 por dia trabalhado (desconto PAT 15%).
- Vale Transporte (desconto 6%).
- Convênio Sesc.
- Seguro de Vida.
- Plano de Saúde.
Faixa salarial
R$ 12.442,80
Carga horária
Segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas.
Tipo de contrato
CLT, 100% presencial.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias
- Curso equivalente ou certificação ISO 27001/2.
- Curso equivalente ou certificação em CISEF (Cyber and IT Security Foundation).
- Conhecimento na utilização da ferramenta MS Project.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo
- Ter capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
- Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo diante de situações que extrapolam os procedimentos e rotinas normais de trabalho.
- Ter facilidade para se adaptar a normas e regulamentos estabelecidos.
- Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
- Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.