Gerente de Pricing

📍 São Paulo - SP Publicado 11/11/2025 Área: Gerente de Pricing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.451 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

A Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência.

Local

São Paulo - SP

Presencial (Zona Oeste-SP)

Responsabilidades

  • Gerenciar a carteira de clientes e maximizar a rentabilidade do negócio, por meio da definição, implementação e manutenção das estratégias e políticas de Pricing da empresa.
  • Atuará no desenvolvimento e gestão das normas, políticas e regras institucionais relacionadas à precificação, assegurando coerência entre as práticas comerciais e os objetivos estratégicos da organização.
  • Definir diretrizes para concessões, descontos e condições comerciais, além de propor táticas de atração, fidelização e retenção de clientes.
  • Monitorar continuamente o mercado e a concorrência, identificando variações de preços, tendências e oportunidades de ajuste nas estratégias comerciais.
  • Gerenciar a construção e atualização das tabelas de preços dos produtos e serviços, considerando aspectos comerciais, fiscais, tributários e o impacto financeiro na cadeia de negócios.
  • Atuar de forma integrada com áreas correlatas, garantindo tomada de decisão estratégica e sustentável.
  • Responsável por reportar diretamente às instâncias superiores as informações estratégicas relacionadas à área de Pricing, assegurando a integridade e a coerência dos dados utilizados nos processos decisórios da empresa.
  • Gerenciar a carteira de clientes, buscando maximizar a rentabilidade e garantir o equilíbrio entre competitividade e margem de lucro.
  • Administrar a gestão de pessoas, processos tecnológicos e materiais disponíveis, direcionando-os de forma eficiente para o alcance dos objetivos organizacionais.
  • Propôe, implementa e mantém políticas, normas e diretrizes institucionais aplicáveis às práticas de precificação, garantindo conformidade e aderência à estratégia corporativa.
  • Definir estratégias de precificação, concessões e descontos, além de desenvolver táticas de atração, fidelização e retenção de clientes.
  • Monitorar continuamente o mercado e a concorrência, identificando variações de preços, tendências e oportunidades de ajuste nas estratégias comerciais.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Finanças, Marketing ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação/MBA é desejável (Gestão Comercial, Finanças, Marketing, Analytics).
  • Sólida experiência em Pricing, Revenue Management, Inteligência de Mercado e/ou Finanças.
  • Conhecimento em definição de estratégia de preços, elasticidade de demanda, análises de margem e lucratividade, gestão do portfólio de produtos, políticas comerciais e descontos e regras de precificação dinâmica.
  • Pacote Office avançado, e domínio de ferramentas de análise de mercado como Nielsen, Mtrix e Scanntech, etc.
  • Formato de trabalho presencial (Zona Oeste-SP).
  • Necessário disponibilidade para viagens.

Benefícios

  • Assistência Médica com regime de coparticipação
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Estacionamento
  • Seguro de vida
  • Total Pass ou Wellhub
  • Cesta de produtos Flora
  • Bônus anual conforme atingimento de metas

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Etapa de Entrevistas
  • Comitê de Seleção
  • Contratação

Sobre a empresa

A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros, oferecendo qualidade e inovação por meio de suas 14 marcas: Minuano, Francis, Neutrox, OX Cosméticos, Albany, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Brisa, Vyvedas, MAT Inset, Hydratta e No Inset.

Com 45 anos de história, a Flora tem como propósito ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.

Nossas unidades industriais estão estrategicamente localizadas em Goiás, Santa Catarina e Alagoas, com Centros de Distribuição em Goiás, Alagoas, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e São Paulo, garantindo que nossos produtos cheguem a todo o Brasil.

Temos ainda a presença do #TimeFlora no varejo, atuando em lojas e pontos comerciais de algumas das nossas marcas.

HISTÓRIA DA FLORA

  • Com 45 anos de história, a Flora tem como propósito ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
  • Nossas unidades industriais estão estrategicamente localizadas em Goiás, Santa Catarina e Alagoas, com Centros de Distribuição em Goiás, Alagoas, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e São Paulo, garantindo que nossos produtos cheguem a todo o Brasil.
  • Temos ainda a presença do #TimeFlora no varejo, atuando em lojas e pontos comerciais de algumas das nossas marcas.