Gerente de Pós-Vendas Descrição da vaga Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa.
Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha.
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas.
Procuramos por pessoas que buscam 💙 colocar o cliente em primeiro lugar, entendendo suas necessidades e surpreendendo com soluções que fazem a diferença.
Trabalhamos para ⛰ ️ superar limites em cada desafio, mantendo ⭐ dedicação e comprometimento em tudo o que fazemos.
Valorizamos a 🤝 inclusão e a parceria, criando um ambiente onde cada colaborador pode contribuir, aprender e crescer junto com o time.
E estamos sempre promovendo a 💡 transformação e a inovação, buscando novas ideias e maneiras de evoluir, seja em produtos, serviços ou processos.
Local
Lapa - PR
4 dias presenciais e 1 dia home office
Responsabilidades
- Gestão das áreas de Supply Chain de pós-vendas (planejamento, importação, distribuição, logística reversa, etc.), de Engenharia de Serviços e treinamentos
- Gestão da área de treinamentos de pós-vendas (técnicos, administrativos e soft skills)
- Interface da área de pós-vendas com engenharia de fábrica e time de qualidade
- Gestão do time de suporte técnico (que é responsável pelo atendimento e treinamento do Call Center e Rede Autorizada)
- Controle de KPIs de Qualidade (FCR, SCR, RRR) e elaboração de planos de ações para melhoria contínua
- Gerenciamento da cadeia de suprimentos de partes, peças e produtos para atendimento dos reparos da Rede Autorizada
- Controle dos vendors responsáveis pela logística de pós-vendas
- Focal point de pós-vendas nas reuniões de Aging de estoque, S&OP e outros assuntos da gestão de produtos e peças
- Administrar o orçamento da área sob sua responsabilidade, promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de receita, investimentos e despesas
- Estabelecer planos de ação e metas para que o pós-vendas seja um diferencial no mercado, bem como gerir, acompanhar e incentivar a equipe em relação aos indicadores da área KPI's
Requisitos
- Formação em Administração, Gestão da Qualidade ou Engenharia
- Experiência em pós-vendas, supply chain e/ou engenharia de serviços
- Inglês fluente
Benefícios
- Assistência médica e odontológica
- Vale refeição
- Estacionamento custeado pela empresa
- Carro (conforme a política da empresa)
- Auxílio Combustível
- Seguro de vida
- Previdência privada
- PAR - Participação nos Lucros e Resultados
- BAP - Bônus Anual de Performance
- Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares
- Programa de Educação Midea Carrier subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa)
- Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores
Carga horária
4 dias presenciais e 1 dia home office; Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h às 17h48
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Entrevista com o RH
- Entrevista com a área requisitante
- Teste de Análise Comportamental
- Carta proposta
- Orientações pré-admissionais
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Midea Carrier, uma joint venture entre a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier.
Hoje, contamos com duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, além de produtos presentes nos principais pontos de venda do país.
Local de trabalho
- Lapa/SP
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Inglês
- Etapa 3: Entrevista com o RH
- Etapa 4: Entrevista com a área requisitante
- Etapa 5: Teste de Análise Comportamental
- Etapa 6: Carta proposta
- Etapa 7: Orientações pré-admissionais
- Etapa 8: Contratação