Gerente de Pós

📍 Lapa - PR Publicado 02/12/2025 Área: Gerente de Pós-Vendas
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Sobre a vaga

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Gerente de Pós-Vendas Descrição da vaga Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa.

Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha.

E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas.

Procuramos por pessoas que buscam 💙 colocar o cliente em primeiro lugar, entendendo suas necessidades e surpreendendo com soluções que fazem a diferença.

Trabalhamos para ⛰ ️ superar limites em cada desafio, mantendo ⭐ dedicação e comprometimento em tudo o que fazemos.

Valorizamos a 🤝 inclusão e a parceria, criando um ambiente onde cada colaborador pode contribuir, aprender e crescer junto com o time.

E estamos sempre promovendo a 💡 transformação e a inovação, buscando novas ideias e maneiras de evoluir, seja em produtos, serviços ou processos.

Local

Lapa - PR

4 dias presenciais e 1 dia home office

Responsabilidades

  • Gestão das áreas de Supply Chain de pós-vendas (planejamento, importação, distribuição, logística reversa, etc.), de Engenharia de Serviços e treinamentos
  • Gestão da área de treinamentos de pós-vendas (técnicos, administrativos e soft skills)
  • Interface da área de pós-vendas com engenharia de fábrica e time de qualidade
  • Gestão do time de suporte técnico (que é responsável pelo atendimento e treinamento do Call Center e Rede Autorizada)
  • Controle de KPIs de Qualidade (FCR, SCR, RRR) e elaboração de planos de ações para melhoria contínua
  • Gerenciamento da cadeia de suprimentos de partes, peças e produtos para atendimento dos reparos da Rede Autorizada
  • Controle dos vendors responsáveis pela logística de pós-vendas
  • Focal point de pós-vendas nas reuniões de Aging de estoque, S&OP e outros assuntos da gestão de produtos e peças
  • Administrar o orçamento da área sob sua responsabilidade, promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de receita, investimentos e despesas
  • Estabelecer planos de ação e metas para que o pós-vendas seja um diferencial no mercado, bem como gerir, acompanhar e incentivar a equipe em relação aos indicadores da área KPI's

Requisitos

  • Formação em Administração, Gestão da Qualidade ou Engenharia
  • Experiência em pós-vendas, supply chain e/ou engenharia de serviços
  • Inglês fluente

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica
  • Vale refeição
  • Estacionamento custeado pela empresa
  • Carro (conforme a política da empresa)
  • Auxílio Combustível
  • Seguro de vida
  • Previdência privada
  • PAR - Participação nos Lucros e Resultados
  • BAP - Bônus Anual de Performance
  • Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares
  • Programa de Educação Midea Carrier subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa)
  • Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores

Carga horária

4 dias presenciais e 1 dia home office; Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h às 17h48

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Inglês
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com a área requisitante
  • Teste de Análise Comportamental
  • Carta proposta
  • Orientações pré-admissionais
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Midea Carrier, uma joint venture entre a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier.

Hoje, contamos com duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, além de produtos presentes nos principais pontos de venda do país.

Local de trabalho

  • Lapa/SP

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste de Inglês
  • Etapa 3: Entrevista com o RH
  • Etapa 4: Entrevista com a área requisitante
  • Etapa 5: Teste de Análise Comportamental
  • Etapa 6: Carta proposta
  • Etapa 7: Orientações pré-admissionais
  • Etapa 8: Contratação