Nossa área de Performance é a área responsável pela captação de clientes e gestão estratégica de marketing do C6 Bank. Essa área tem como principal missão criar e implementar estratégias de aquisição de clientes, além de desenvolver metodologias e mecanismos de controle para os investimentos em marketing.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar e desenvolver as equipes de Performance e Growth, fomentando uma cultura de testes, otimização e aprendizado contínuo;
- Liderar a gestão multicanal, considerando modelo de atribuição de peso customizado e incrementalidade de custo;
- Planejar e executar estratégias de captação de clientes, além de inteligência competitiva e de mercado;
- Executar e analisar testes A/B, otimizar landing pages, criativos e jornadas do cliente;
- Colabora com as áreas de Branding, Produto, BI, Planejamento para gerar inteligência, alinhar objetivos e otimizar conversão;
- Monitorar e reportar KPIs estratégicos, preparar e apresentar resultados em fóruns com executivos e sócios do banco;
- Gerir budget de performance com foco em resultado e tomada de decisão orientada por dados;
- Gerenciar o funil de marketing de forma integrada, contemplando estratégias de awareness e consideração para potencializar os resultados de performance.
Requisitos
- Experiência sólida em gestão de marketing de performance e estratégias multicanais.
- Conhecimento avançado em modelos de atribuição, análise de dados e mídia digital.
- Domínio de ferramentas e plataformas de mídia paga, MMP (appsflyer) e análise de mercado.
- Capacidade de liderar tecnicamente equipes multidisciplinares e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Perfil analítico, orientado a resultados, com visão estratégica de negócio e mentalidade ágil.
- Curiosidade pelo mercado, perfil voltado para inovação e capacidade de modelar e validar teses com eficácia.
- Excelente comunicação e habilidade para dialogar com diferentes níveis de liderança.
Diferenciais
- Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Plano de saúde e odontológico; Auxílio-Creche; Seguro de Vida; WellHub; Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo; Cartão C6 Carbon; Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório; Sala de amamentação; Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade; Bicicletário; Vestiário; Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Sobre a empresa
O C6 Bank é o banco da sua vida. Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes. Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos. No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho. Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
Informações Adicionais
- Criar alerta de vaga
- Receba oportunidades futuras enviadas diretamente para seu e-mail.
- Criar alerta
Tem interesse em construir sua carreira na C6 Bank?