Gerente de Performance Growth

📍 São Paulo - SP Publicado 08/09/2025 Área: Gerente de Performance Growth
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Local

Pinheiros - SP

Responsabilidades

  • Garantir atingimento de metas de volume de vendas, receita e eficiência (CAC, LTV), promovendo a melhoria contínua da performance dos canais digitais.
  • Estratégia de Canais Digitais: planejar e executar estratégias de marketing digital nos canais próprios (site, app e demais plataformas da empresa), com foco em aumentar a aquisição de clientes e impulsionar as vendas de produtos do Sem Parar (TAG, seguros, cartão de crédito, etc.).
  • Gestão de Indicadores: acompanhar e analisar continuamente os principais indicadores de desempenho (volume de vendas, receita, CAC – Custo de Aquisição de Cliente, LTV – Lifetime Value, taxa de conversão).
  • Isso pode incluir novas abordagens de aquisição de clientes, campanhas de engajamento e retenção, programas de indicação, entre outras estratégias.
  • Colaboração Interdisciplinar: trabalhar de forma colaborativa com outras áreas (Marketing, Vendas, Produto, TI, CRM, etc.) para alinhar estratégias e assegurar uma experiência integrada ao cliente nos canais digitais, bem como para promover melhorias integradas que elevem a performance geral.
  • Relatórios e Apresentações: elaborar relatórios gerenciais e dashboards de acompanhamento de performance, apresentando resultados e insights ao Diretor de Growth e Vendas Digitais.
  • Propor planos de ação baseados em análise de dados para aprimorar continuamente os resultados nos canais digitais.

Requisitos

  • Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas afins.
  • Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Análise de Dados ou Gestão de Negócios será considerado um diferencial.
  • Sólida experiência em marketing digital, performance ou growth, preferencialmente em empresas de tecnologia, serviços financeiros, e-commerce ou setores correlatos.
  • Histórico comprovado de gestão de campanhas e projetos digitais com atingimento de metas agressivas de vendas e otimização de métricas (CAC, LTV, ROI, etc.).
  • Domínio de ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, Adobe Analytics etc.) e de visualização de dados (Tableau, Power BI ou semelhantes) para monitoramento de performance e geração de insights.
  • Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com plataformas de mídia digital (Google Ads, Facebook/Meta Business Manager, LinkedIn Ads, etc.), além de conhecimentos em SEO, CRM e ferramentas de automação de marketing.
  • Habilidade no uso de ferramentas e linguagens de análise de dados, como Excel avançado, SQL e Python, será um diferencial importante.

Diferenciais

  • Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com plataformas de mídia digital (Google Ads, Facebook/Meta Business Manager, LinkedIn Ads, etc.), além de conhecimentos em SEO, CRM e ferramentas de automação de marketing.
  • Habilidade no uso de Excel avançado, SQL e Python.

Benefícios

  • VA/VR, você decide.
  • Oferecemos duas opções de benefício (VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes).
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica;
  • Wellhub, antigo Gympass*;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
  • Telemedicina: consultas online, via videoconferência, 24h/7d;
  • Day-off de aniversário pessoal;
  • Day-off de aniversário de empresa;
  • Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
  • Desconto de até 20% em instituições de ensino para pós-graduação ou MBA.

Jornada

Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

Sobre a empresa

Sem Parar é líder em soluções de pagamento automático. A empresa expandiu seu portfólio com aquisições estratégicas, incluindo Zapay e Gringo, para oferecer mais opções aos motoristas.