Local
Pinheiros - SP
Responsabilidades
- Garantir atingimento de metas de volume de vendas, receita e eficiência (CAC, LTV), promovendo a melhoria contínua da performance dos canais digitais.
- Estratégia de Canais Digitais: planejar e executar estratégias de marketing digital nos canais próprios (site, app e demais plataformas da empresa), com foco em aumentar a aquisição de clientes e impulsionar as vendas de produtos do Sem Parar (TAG, seguros, cartão de crédito, etc.).
- Gestão de Indicadores: acompanhar e analisar continuamente os principais indicadores de desempenho (volume de vendas, receita, CAC – Custo de Aquisição de Cliente, LTV – Lifetime Value, taxa de conversão).
- Isso pode incluir novas abordagens de aquisição de clientes, campanhas de engajamento e retenção, programas de indicação, entre outras estratégias.
- Colaboração Interdisciplinar: trabalhar de forma colaborativa com outras áreas (Marketing, Vendas, Produto, TI, CRM, etc.) para alinhar estratégias e assegurar uma experiência integrada ao cliente nos canais digitais, bem como para promover melhorias integradas que elevem a performance geral.
- Relatórios e Apresentações: elaborar relatórios gerenciais e dashboards de acompanhamento de performance, apresentando resultados e insights ao Diretor de Growth e Vendas Digitais.
- Propor planos de ação baseados em análise de dados para aprimorar continuamente os resultados nos canais digitais.
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas afins.
- Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Análise de Dados ou Gestão de Negócios será considerado um diferencial.
- Sólida experiência em marketing digital, performance ou growth, preferencialmente em empresas de tecnologia, serviços financeiros, e-commerce ou setores correlatos.
- Histórico comprovado de gestão de campanhas e projetos digitais com atingimento de metas agressivas de vendas e otimização de métricas (CAC, LTV, ROI, etc.).
- Domínio de ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, Adobe Analytics etc.) e de visualização de dados (Tableau, Power BI ou semelhantes) para monitoramento de performance e geração de insights.
- Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com plataformas de mídia digital (Google Ads, Facebook/Meta Business Manager, LinkedIn Ads, etc.), além de conhecimentos em SEO, CRM e ferramentas de automação de marketing.
- Habilidade no uso de ferramentas e linguagens de análise de dados, como Excel avançado, SQL e Python, será um diferencial importante.
Diferenciais
- Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com plataformas de mídia digital (Google Ads, Facebook/Meta Business Manager, LinkedIn Ads, etc.), além de conhecimentos em SEO, CRM e ferramentas de automação de marketing.
- Habilidade no uso de Excel avançado, SQL e Python.
Benefícios
- VA/VR, você decide.
- Oferecemos duas opções de benefício (VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes).
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica;
- Wellhub, antigo Gympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: consultas online, via videoconferência, 24h/7d;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Day-off de aniversário de empresa;
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para pós-graduação ou MBA.
Jornada
Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Sobre a empresa
Sem Parar é líder em soluções de pagamento automático. A empresa expandiu seu portfólio com aquisições estratégicas, incluindo Zapay e Gringo, para oferecer mais opções aos motoristas.