Gerente de Parceiros - Revendas

📍 Dourados - MS Publicado 01/12/2025 Área: Gerente de Parceiros

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.

Local

Dourados - MS

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciar Parceiros e desenvolver relacionamentos sólidos
  • Entender necessidades/objetivos e desenvolver ações personalizadas
  • Elaborar estratégias para atender demandas e superar expectativas
  • Gerenciar contratos, negociar preços e condições comerciais
  • Identificar oportunidades de vendas e expansão
  • Analisar dados de vendas e desempenho
  • Realizar apresentações e demonstrações de produtos/serviços
  • Realizar rotas e aplicar check list para checar se a execução está alinhada às estratégias comerciais
  • Prestar suporte às operações de venda e atuar na intermediação e resolução de problemas que afetem os Parceiros
  • Gerir e viabilizar abastecimento de produto nos Parceiros/PDV
  • Garantir o fiel cumprimento do contrato que rege a parceria comercial entre a Vivo e os seus Parceiros
  • Elaborar controles preventivos, constatar e corrigir deficiências nos processos de venda e de gestão
  • Extrair informações dos sistemas da Companhia, dentro dos limites definidos para o cargo
  • Operacionalizar os sistemas de venda
  • Criar relatórios e gráficos que possibilitem o acompanhamento e o armazenamento de informações históricas das vendas e da qualidade das vendas para subsidiar tomadas de decisões e a micro gestão dos Parceiros
  • Realizar atividades administrativas complementares aos processos de venda
  • Garantir a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD nas atividades sob a responsabilidade do contrata

Requisitos

  • Superior completo
  • Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
  • Sólida vivência em área comercial (vendas), Gestão de indicadores, e criação de relatórios
  • Alto nível de Resiliência
  • Habilidade para trabalhar com processos e demandas não estruturadas
  • Capacidade analítica e visão holística para mapeamento e execução de processos
  • Senso de urgência
  • Habilidade para trabalhar em equipe, apoiando e multiplicando conhecimento com seus pares e clientes internos
  • Ótimo relacionamento interpessoal
  • Proatividade/iniciativa
  • Comunicação eficaz

Diferenciais

  • NEXT, SIEBEL, SAP, WFM, CONECTOR, PLATON
  • Conhecimento de metodologias ágeis (KANBAN, SCRUM, LEAN etc)
  • Lean Six Sigma (formação ou certificação em qualquer grau)
  • Ferramentas de gestão da qualidade
  • Gerenciamento de processos e fluxogramas

Benefícios

  • VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais
  • Celular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do Brasil
  • Descontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps)
  • Bônus anual pra reconhecer seu esforço
  • Previdência privada pra pensar no futuro
  • Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá)
  • Liberdade pra ser quem você é
  • Folga no seu aniversário - day off
  • Super programa de voluntariado
  • Descontos em cursos, faculdades e certificações
  • Cresça com a gente no Brasil ou fora!
  • Cuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e mais!

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Vídeo entrevista
  • Entrevista com RH
  • Avaliação comportamental PPA (DISC)
  • Entrevista com gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.

Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.

Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Paixões da Vivo

  • "O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
  • "Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
  • "Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
  • "Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
  • "Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.