Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
Local
Dourados - MS
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar Parceiros e desenvolver relacionamentos sólidos
- Entender necessidades/objetivos e desenvolver ações personalizadas
- Elaborar estratégias para atender demandas e superar expectativas
- Gerenciar contratos, negociar preços e condições comerciais
- Identificar oportunidades de vendas e expansão
- Analisar dados de vendas e desempenho
- Realizar apresentações e demonstrações de produtos/serviços
- Realizar rotas e aplicar check list para checar se a execução está alinhada às estratégias comerciais
- Prestar suporte às operações de venda e atuar na intermediação e resolução de problemas que afetem os Parceiros
- Gerir e viabilizar abastecimento de produto nos Parceiros/PDV
- Garantir o fiel cumprimento do contrato que rege a parceria comercial entre a Vivo e os seus Parceiros
- Elaborar controles preventivos, constatar e corrigir deficiências nos processos de venda e de gestão
- Extrair informações dos sistemas da Companhia, dentro dos limites definidos para o cargo
- Operacionalizar os sistemas de venda
- Criar relatórios e gráficos que possibilitem o acompanhamento e o armazenamento de informações históricas das vendas e da qualidade das vendas para subsidiar tomadas de decisões e a micro gestão dos Parceiros
- Realizar atividades administrativas complementares aos processos de venda
- Garantir a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD nas atividades sob a responsabilidade do contrata
Requisitos
- Superior completo
- Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Sólida vivência em área comercial (vendas), Gestão de indicadores, e criação de relatórios
- Alto nível de Resiliência
- Habilidade para trabalhar com processos e demandas não estruturadas
- Capacidade analítica e visão holística para mapeamento e execução de processos
- Senso de urgência
- Habilidade para trabalhar em equipe, apoiando e multiplicando conhecimento com seus pares e clientes internos
- Ótimo relacionamento interpessoal
- Proatividade/iniciativa
- Comunicação eficaz
Diferenciais
- NEXT, SIEBEL, SAP, WFM, CONECTOR, PLATON
- Conhecimento de metodologias ágeis (KANBAN, SCRUM, LEAN etc)
- Lean Six Sigma (formação ou certificação em qualquer grau)
- Ferramentas de gestão da qualidade
- Gerenciamento de processos e fluxogramas
Benefícios
- VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais
- Celular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do Brasil
- Descontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps)
- Bônus anual pra reconhecer seu esforço
- Previdência privada pra pensar no futuro
- Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá)
- Liberdade pra ser quem você é
- Folga no seu aniversário - day off
- Super programa de voluntariado
- Descontos em cursos, faculdades e certificações
- Cresça com a gente no Brasil ou fora!
- Cuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e mais!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Vídeo entrevista
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Paixões da Vivo
- "O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
- "Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
- "Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
- "Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
- "Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.