Gerente de Operações

📍 São Paulo - SP Publicado 30/09/2025 Área: Gerente de Operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.070 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Quem é a VITTA?

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar a vida das pessoas?

Se você é guerreiro, então essa é a sua chance de entrar em um exército que está crescendo e pronto para mudar a saúde do Brasil!

Nós da Vitta somos responsáveis pela vertical de saúde e seguros do Grupo Stone Co. empresa listada em Nasdaq, em NYC.

Somos apaixonados por pessoas e inovação.

Se você quer ter um impacto significativo na saúde do Brasil e ao mesmo tempo aprender muito e fazer parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!

Local

São Paulo - SP

Híbrido - 2 ou 3 vezes presenciais no escritório em Pinheiros/SP.

Responsabilidades

  • Identificar oportunidades de inovação e promover cultura de melhoria contínua dentro do time.
  • Participar de reuniões estratégicas internas para definição de cronogramas e ações de implantação.
  • Desenvolver planos de projeto detalhados, definindo objetivos, escopo, prazos, recursos e orçamento.
  • Gerenciar informações no sistema Salesforce, monitorando pendências e garantindo dados completos para geração de indicadores.
  • Validar informações financeiras dos contratos implantados.
  • Facilitar a comunicação entre áreas internas, clientes e operadoras, assegurando o cumprimento de prazos.
  • Homologar sistemas e desenvolver projetos para melhoria de processos e rotinas.
  • Garantir que todas as células sigam os fluxos definidos.
  • Agendar e conduzir treinamentos internos e com operadoras, assegurando atualização e reciclagem de processos.
  • Oferecer mentoria e acompanhamento no desenvolvimento de metas e estratégias pessoais dos coordenadores e analistas.
  • Manter relacionamento estratégico com parceiros e fornecedores.
  • Desenvolver programas de treinamento para clientes e equipe sobre sistemas e processos implantados.
  • Conduzir workshops e sessões de capacitação.
  • Coletar, analisar e interpretar dados de implantação, apresentando dashboards e relatórios ao comitê executivo.
  • Garantir a satisfação do cliente, gerenciando expectativas e solucionando problemas.

Requisitos

  • Graduação em Administração, Contabilidade, Finanças, Engenharias, Economia, TI ou áreas relacionadas.
  • Pós-graduação/MBA ou certificações.
  • 5 a 10 anos de experiência no mercado de Corretagem.
  • Experiência em gestão de equipes e projetos estratégicos.
  • Pacote Office avançado ou Google Workspace.
  • Salesforce (ou CRM equivalente).
  • Produtos financeiros, regulamentações e gestão de riscos.
  • Análise de dados (Excel avançado, Macros, Power BI).
  • Planejamento estratégico e gestão de projetos.

Diferenciais

  • Experiência na implantação de soluções de automação.
  • Vivência em projetos de inovação e transformação digital, aplicando metodologias.
  • Atuação em iniciativas de melhoria contínua, voltadas para otimização de processos operacionais.
  • Capacidade de desenhar e implementar dashboards inteligentes para tomada de decisão estratégica.
  • Que coloque a mão na massa, seja guerreiro (a) e trabalhe com muita energia e agilidade.
  • Que não fique satisfeito (a) com o bom e busque sempre o excelente!
  • Seja muito gente boa e open minded ;)

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Hospital Digital: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Flash
  • Gympass/Wellhub
  • Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
  • Auxílio Pet
  • Férias&CO
  • DayOff de aniversário e DayOff de aniversário do filho de até 11 anos
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

Carga horária

CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta

Tipo de contrato

Contrato: CLT

Processo seletivo

  • Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
  • Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
  • Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico.
  • Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
  • Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

Sobre a empresa

Nossa cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: ⚡ Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.

Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.

🎢 Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito.

Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.

🎤 No Bullshit: Agir com simplicidade.

Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.

Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.

🤝 Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.

É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.

💚 The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.

Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.

Jornada de Trabalho

  • CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta
  • Modelo/Local de trabalho: Híbrido - 2 ou 3 vezes presenciais no escritório em Pinheiros/SP.