Quem é a VITTA?
Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar a vida das pessoas?
Se você é guerreiro, então essa é a sua chance de entrar em um exército que está crescendo e pronto para mudar a saúde do Brasil!
Nós da Vitta somos responsáveis pela vertical de saúde e seguros do Grupo Stone Co. empresa listada em Nasdaq, em NYC.
Somos apaixonados por pessoas e inovação.
Se você quer ter um impacto significativo na saúde do Brasil e ao mesmo tempo aprender muito e fazer parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!
Local
São Paulo - SP
Híbrido - 2 ou 3 vezes presenciais no escritório em Pinheiros/SP.
Responsabilidades
- Identificar oportunidades de inovação e promover cultura de melhoria contínua dentro do time.
- Participar de reuniões estratégicas internas para definição de cronogramas e ações de implantação.
- Desenvolver planos de projeto detalhados, definindo objetivos, escopo, prazos, recursos e orçamento.
- Gerenciar informações no sistema Salesforce, monitorando pendências e garantindo dados completos para geração de indicadores.
- Validar informações financeiras dos contratos implantados.
- Facilitar a comunicação entre áreas internas, clientes e operadoras, assegurando o cumprimento de prazos.
- Homologar sistemas e desenvolver projetos para melhoria de processos e rotinas.
- Garantir que todas as células sigam os fluxos definidos.
- Agendar e conduzir treinamentos internos e com operadoras, assegurando atualização e reciclagem de processos.
- Oferecer mentoria e acompanhamento no desenvolvimento de metas e estratégias pessoais dos coordenadores e analistas.
- Manter relacionamento estratégico com parceiros e fornecedores.
- Desenvolver programas de treinamento para clientes e equipe sobre sistemas e processos implantados.
- Conduzir workshops e sessões de capacitação.
- Coletar, analisar e interpretar dados de implantação, apresentando dashboards e relatórios ao comitê executivo.
- Garantir a satisfação do cliente, gerenciando expectativas e solucionando problemas.
Requisitos
- Graduação em Administração, Contabilidade, Finanças, Engenharias, Economia, TI ou áreas relacionadas.
- Pós-graduação/MBA ou certificações.
- 5 a 10 anos de experiência no mercado de Corretagem.
- Experiência em gestão de equipes e projetos estratégicos.
- Pacote Office avançado ou Google Workspace.
- Salesforce (ou CRM equivalente).
- Produtos financeiros, regulamentações e gestão de riscos.
- Análise de dados (Excel avançado, Macros, Power BI).
- Planejamento estratégico e gestão de projetos.
Diferenciais
- Experiência na implantação de soluções de automação.
- Vivência em projetos de inovação e transformação digital, aplicando metodologias.
- Atuação em iniciativas de melhoria contínua, voltadas para otimização de processos operacionais.
- Capacidade de desenhar e implementar dashboards inteligentes para tomada de decisão estratégica.
- Que coloque a mão na massa, seja guerreiro (a) e trabalhe com muita energia e agilidade.
- Que não fique satisfeito (a) com o bom e busque sempre o excelente!
- Seja muito gente boa e open minded ;)
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Digital: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Flash
- Gympass/Wellhub
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
- Auxílio Pet
- Férias&CO
- DayOff de aniversário e DayOff de aniversário do filho de até 11 anos
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Carga horária
CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta
Tipo de contrato
Contrato: CLT
Processo seletivo
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
- Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico.
- Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
- Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Sobre a empresa
Nossa cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: ⚡ Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢 Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤 No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝 Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚 The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.
Jornada de Trabalho
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta
- Modelo/Local de trabalho: Híbrido - 2 ou 3 vezes presenciais no escritório em Pinheiros/SP.