Descrição da vaga
VP Negócios Local de Trabalho: Ribeirão Preto/SP No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes grandes, pequenas, médias empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP Negócio da Vivo é o caminho mais promissor para você. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
Local de Trabalho
Local de Trabalho: Ribeirão Preto/SP
Descrição da vaga
VP Negócio da Vivo é o caminho promissor para você atuar no relacionamento com grandes, pequenas e médias empresas. O objetivo é desenvolver e manter clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, entre outros; alinhados à estratégia global do Grupo Telefônica.
Responsabilidades e atribuições
Trabalhar com foco em grandes contas de Shoppings, Incorporadoras e Construtoras; Gestão da carteira de clientes, metas, resultados, indicadores comerciais, rotinas e processos; Direcionar planos táticos e estratégicos, para cumprimento de suas metas; Garantir o mix de receita entre CORE e TI (Cloud, Cyber, Revendas, IOT, Soluções Telco ...); Garantir a qualidade do atendimento e satisfação dos clientes da carteira. Antevendo necessidade em pro da evolução/ampliação do relacionamento, totalização e digitalização. Garantir a atualização do CRM com as informações e pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas; Conhecimento e condição de entender e solucionar as principais objeções dos clientes; Criar condições para Cross Sell e UpSell na base de clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos com foco em eficiência, automatização e simplificação; Foco em alta performance.
Requisitos e qualificações
- Experiencia comprovada em vendas de soluções Telcom e/ou Tecnologia;
- Experiência em Vendas no atendimento de carteiras relacionadas a Shoppings, empreendimentos, incorporadoras, etc;
- Sólida vivência em vendas e gestão de contas de médias empresas;
- Indignação construtiva / Atitude de dono;
- Habilidade de comunicação;
- Adaptabilidade / Flexibilidade;
- Inovação;
- Mobilidade Nacional;
- Foco na satisfação de clientes;
- Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;
- Desejável MBA em Negócios e afins;
- Desejável inglês e Espanhol.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Benefícios diversos, com possibilidades de auxílio educação, previdência privada e programas de bem-estar.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Teste perfil
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
- Etapa 6: Entrevista com Gestor
- Etapa 7: Contratação
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo.
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