Gerente de Negócios - Segmento Top

📍 Ribeirão Preto - SP Publicado 11/09/2025 Área: Gerente de Negócios
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VP Negócios B2B Dir Top São Paulo

Atuar no processo de encantamento do cliente e no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas.

Desenvolva sua estratégia com seus clientes, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes e ofertas. O objetivo é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI.

Local

Ribeirão Preto - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento a clientes do segmento B2B
  • Conduzir todo o processo de negociação
  • Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas
  • Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita
  • Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias
  • Acompanhamento de projeto e interface com as áreas internas
  • Aumentar o nível de satisfação dos clientes
  • Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa
  • Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira
  • Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar renovações, aditivos e vencimentos
  • Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes
  • Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente
  • Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda e outras demandas
  • Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo
  • Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhoria da experiência do cliente com a Vivo
  • Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros

Requisitos

  • Habilidade de negociação comercial
  • Ter vivência com soluções Telecom
  • Conhecimentos comerciais e técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel
  • Conhecimentos técnicos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IOT, Revenda de equipamentos)
  • Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado
  • Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas
  • Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização
  • Ferramentas de informática (Pacote Office)
  • Disponibilidade para viagens (se necessário)
  • Ter veículo próprio e CNH
  • Desejável Superior Completo
  • Desejável nível avançado na língua inglesa ou espanhol
  • Desejável certificações em fabricantes do mercado

Benefícios

  • Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Benefícios, plano de carreira, flexibilidade, Day off, programa de voluntariado, desenvolvimento educacional, e oportunidades de recrutamento interno no Brasil ou fora.