Descrição da vaga
VP Negócios B2B Dir Top São Paulo
Local: Ribeirão Preto - São Paulo
Atuar no processo de encantamento do cliente e no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas.
Desenvolva sua estratégia com seus clientes, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes e ofertas. O objetivo é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento a clientes do segmento B2B
- Conduzir todo o processo de negociação
- Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas
- Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita
- Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias
- Acompanhamento de projeto e interface com as áreas internas
- Aumentar o nível de satisfação dos clientes
- Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa
- Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira
- Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar renovações, aditivos e vencimentos
- Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes
- Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente
- Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda e outras demandas
- Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo
- Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhoria da experiência do cliente com a Vivo
- Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros
Requisitos e qualificações
- Habilidade de negociação comercial
- Ter vivência com soluções Telecom
- Conhecimentos comerciais e técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel
- Conhecimentos técnicos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IOT, Revenda de equipamentos)
- Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado
- Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas
- Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização
- Ferramentas de informática (Pacote Office)
- Disponibilidade para viagens (se necessário)
- Ter veículo próprio e CNH
- Desejável Superior Completo
- Desejável nível avançado na língua inglesa ou espanhol
- Desejável certificações em fabricantes do mercado
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Benefícios, plano de carreira, flexibilidade, Day off, programa de voluntariado, desenvolvimento educacional, e oportunidades de recrutamento interno no Brasil ou fora.