Gerente de Negócios

📍 Araraquara - SP Publicado 11/09/2025 Área: Gerente de Negócios
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VP Negócios B2B Dir Top São Paulo

Atuar no processo de encantamento do cliente e no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas.

Desenvolver estratégias com clientes, planejar e acompanhar os processos de venda e pós-venda, definir diretrizes e ofertas.

A missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI, como Data Center, Segurança, Big Data, entre outras inovações alinhadas à estratégia do Grupo Telefônica.

Local

Araraquara - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento a clientes do segmento B2B
  • Conduzir todo o processo de negociação
  • Gerenciar carteiras de clientes e planejar o plano de contas
  • Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita
  • Atuar de forma consultiva com clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias
  • Acompanhamento de projetos e interface com áreas internas
  • Aumentar o nível de satisfação dos clientes
  • Manter atualizados relatórios de gerenciamento
  • Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira
  • Gerenciar contratos vigentes, acompanhar renovações, aditivos e vencimentos
  • Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes
  • Analisar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação
  • Acompanhar tratativas de análise de contas, pós-venda e outras demandas
  • Visitar presencialmente para uma melhor experiência da carteira com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo
  • Trabalhar pela satisfação do cliente e melhoria da experiência com a Vivo
  • Atuar na recuperação de CAR, monitorar a esteira de vendas e outros KPIs (visitas, pipeline, leads)

Requisitos

  • Habilidade de negociação comercial
  • Vivência com soluções Telecom
  • Conhecimentos comerciais e técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel
  • Conhecimentos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IoT, Revenda de equipamentos)
  • Conhecimento MS Office e sistemas CRM
  • Experiência em atendimento a contas presenciais em vendas diretas
  • Habilidade em relacionamento com executivos
  • CNH e veículo próprio; disponibilidade para viagens
  • Desejável Superior completo; certificado de conclusão
  • Desejável inglês ou espanhol avançado; certificações em fabricantes (MS, Fortinet, Cisco, VMware, etc.)

Sobre a empresa

A missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI, como Data Center, Segurança, Big Data, entre outras inovações alinhadas à estratégia do Grupo Telefônica.

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