Gerente de Negócios - Segmento Corporate

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Gerente de Negócios
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No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;
  • Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;
  • Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;
  • Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;
  • Aumentar o nível de satisfação dos clientes;
  • Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;
  • Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;
  • Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;
  • Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;
  • Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;
  • Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e outras demandas;
  • Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo; Atuação em C Level;
  • Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhoria da experiência do cliente com a Vivo;
  • Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros.

Requisitos

  • Superior Completo - Certificado Conclusão (Desejável);
  • Ter vivência com soluções Telecom (móvel, fixa e TI);
  • Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;
  • Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;
  • Conhecimento básico de análises financeiras;
  • Ferramentas de informática (Pacote Office);
  • Disponibilidade para viagens (Se necessário);
  • Ter veículo próprio. Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais.

Sobre a empresa

Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.

Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.