Gerente de Negócios SDR | One Descrição da vaga VP B2B Diretoria: Vivo One Local de Trabalho: São Paulo/ SP No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada?
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Conectar com empresas B2B: Você será o primeiro contato com potenciais clientes, atuando na prospecção ativa de novas contas a partir de leads pré-definidos e também qualificando leads inbound que chegam até nós;
- Apresentar soluções com impacto: Vai apresentar nosso portfólio de forma estratégica, entendendo as necessidades do cliente e direcionando as oportunidades para o gestor da conta;
- Colabora com o time comercial: Terá contato direto com os gestores de conta para acompanhar a evolução das oportunidades e garantir que cada lead receba o melhor atendimento;
- Organizar e acompanhar resultados: Vai gerenciar relatórios diários com os agendamentos realizados, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
- Gerenciar seu tempo com maestria: Aqui, você vai lidar com múltiplas tarefas e precisa ter organização e foco para garantir alta performance.
Requisitos
- Experiência com vendas B2B ou prospecção será um diferencial;
- Habilidades com pacote Office (Microsoft Excel, Word e Power Point);
- Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
- Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
- Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
- Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
- Curiosidade: é inquieto!
- Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;
- Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
- Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além.
- Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
- Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
Diferenciais
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
- Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
- Plano de voz e Dados ilimitado!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Teste Comportamental | MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação Comportamental | DISC
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Teste Comportamental | MAPA
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Avaliação Comportamental | DISC
- Etapa 6: Entrevista com Gestor
- Etapa 7: Contratação