O cargo em questão tem como objetivo realizar o atendimento aos associados, identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados
- Prospectar novos associados
- Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação
- Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos
- Experiência na área de negócios de instituições financeiras
- Conhecer os produtos e serviços financeiros e o Sistema Financeiro Nacional
- Certificação Anbima CPA- 10 e/ou CPA-20 é obrigatório
Processo seletivo
- Cadastro
- Etapa Interna
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.