Gerente de Negócios PJ - Joinville/SC Descrição da vaga Sobre o Sicredi Você sonha em trabalhar em um lugar onde o ambiente é acolhedor, alegre e onde as pessoas realmente se importam com o seu desenvolvimento?
Local
Joinville - SC
Responsabilidades
- Gestão da carteira de associados PJ
- Prospecção ativa de novos negócios
- Visitas de fidelização e relacionamento
- Fortalecimento da presença do Sicredi na região
- A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida
- Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente da Pessoas Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico
- Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento
- Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados
- Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais
- Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis
- Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial
- Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo
- Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo
- Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento
- Experiência de 2 anos ou mais na gestão de carteira PJ
- Certificação Anbima – CPA 20
- Residir em Joinville
- Conhecimento dos produtos e serviços financeiros
- Carteira CNH B
Diferenciais
- Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o ranking GPTW
- Valorizamos a diversidade e inclusão: todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas
- Oferecemos um ambiente colaborativo, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional
- Atuamos em 17 municípios do norte de SC, com presença consolidada em 15 deles — e seguimos expandindo!
Processo seletivo
- Cadastro
- Vídeo de apresentação
- PDA
- Análise de Currículo
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma cooperativa que promove a prosperidade das pessoas, das empresas e da sociedade.
Aqui, todos crescem juntos, impulsionados por um propósito transformador: construir juntos uma comunidade mais próspera!
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Sobre a vaga
- Estamos com uma oportunidade para atuar em nossa agência localizada na Rua Duque de Caxias, n° 110 - Joinville/SC.
O que buscamos
- Profissionais com interesse genuíno nas pessoas e na comunidade
- Comprometimento com a excelência no atendimento
- Proatividade, empatia e espírito cooperativo